LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 3 chega em outubro com carregador sem fio Pixel Stand e nova interface para Google Assistente

03 de setembro de 2018 0

O Pixel 3 e Pixel 3 XL estão cada vez mais próximos de se tornarem realidade: após um descuidado funcionário da Google esquecer uma unidade de pré-produção do modelo maior em um carro do Lift (concorrente da Uber) e informações oficiais confirmarem que a empresa não deverá anunciar relógios inteligentes para concorrer com o Apple Watch, mais vazamentos revelam o que a Google planeja para o evento em outubro.

E um dos diferenciais que a empresa deverá anunciar para a linha Pixel de 2018 é a tecnologia de carregamento sem fio por indução magnética que já está presente em praticamente todos os flagships do ano e que só agora a Google finalmente decide adotar.

Logo não oficial do suposto Pixel Stand.

Mas o carregamento sem fio presente nos smartphones da Google este ano chegará com um diferencial exclusivo: uma base de carregamento da própria empresa. Segundo as informações vazadas, os usuários poderão utilizar o Pixel Stand para carregar o smartphone sem fios.

Além dele, a Google planeja uma nova interface para a Google Assistente quando o smartphone estiver carregando. Como você pode conferir abaixo, a IU (interface de usuário) é muito mais simples e objetiva que a atual, mas ela não substituirá a atual, apenas será mostrada quando o Pixel 3/3XL estiver sobre o Pixel Stand.


A Google deverá apresentar os novos smartphones da linha Pixel de 2018 no dia 4 de outubro segundo informações mais recentes, reforçando a tradição da empresa nos últimos dois anos. Além dos novos celulares e do Pixel Stand, esperamos que a empresa anuncie um novo Pixel Buds, novas interfaces de aplicativos, melhorias no campo de realidade aumentada e hardwares exclusivos como um Smart Display da própria companhia.

Tais informações ainda são completos rumores, mas em um mês saberemos exatamente os planos da Google. O que você espera ver no evento? O lançamento do misterioso Pixel Ultra? Novidades para o Android 9? Comente aqui embaixo!

O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Pixel 3 chega em outubro com carregador sem fio Pixel Stand e nova interface para Google Assistente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista