LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer apresenta nova geração dos acessórios gamer Kraken, Mamba e Black Widow

05 de setembro de 2018 5

A Razer anunciou hoje a chegada no Brasil da sua nova linha de acessórios gamer, apresentado durante a IFA 2018. São ao todo três acessórios focados no mercado gamer de alto desempenho: o headset Razer Kraken Tournament Edition, o teclado Razer BlackWidow Elite e o mouse Razer Mamba Wireless.

Desenvolvidos para a pratica de eSports, eles serão vistos nos principais torneios, sendo utilizados pelas equipes do Team Razer em breve.

Confira abaixo um pouco mais sobre cada um dos novos acessórios lançados:

Razer Kraken Tournament Edition

O headset Kraken, que teve sua primeira versão em 2012, já é conhecido dos amantes de eSports e facilmente reconhecido graças a seu arco verde acima da cabeça. Como era de se esperar, a nova versão mantém a identidade visual.

O fone conta com controle avançado de áudio, que é conectado por USB, permitindo ao jogador inclusive ajuste os níveis de grave e equilíbrio entre o volume do jogo e do chat.

Já as conchas auriculares são preenchidas com gel, mantendo a temperatura agradável. Além disso, ele conta com um discreto espaço visando facilitar o uso em de óculos.

O Kraken Tournament Edition é o primeiro headset do mundo para gamers com a tecnologia THX Spatial Audio, que proporciona uma experiência imersiva do jogo, simulando áudio em 360°.

A conexão do fone é feito por conectores de 3.5mm, o que garante a ele a possibilidade de utilização não somente no PC como em outras plataformas como o Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e smartphones.

Razer BlackWidow Elite

O teclado mecânico Razer BlackWidow Elite conta com teclas dedicadas para mídias, dial digital multitarefa e a tecnologia Razer Hypershift, que permite a configuração de qualquer tecla como macro através de um software proprietário, o Razer Synapse 3.

Ele contará com três opções de switchs mecânicos, visando atender a todos os gostos: verde, que tem clique tátil sensível e som distinto; laranja, que também tem clique tátil sensível, mas é silencioso, e amarelo, que tem tecnologia ultrarrápida de ativação, não faz ruído e é ideal para jogos de tiro com ritmo intenso. As teclas tem vida útil de 80 milhões de toques.

Ele também conta com memória hibrida, que combina a interna e sincronizada na nuvem, com cinco perfis de configuração, além de apoio para pulso e passador de fios.

Razer Mamba Wireless

O mouse Razer Mamba Wireless conta com sensor óptico 5G que oferece 16.000 DPIs reais e um índice de assertividade de resolução de 99,4% e bateria com autonomia para mais de 50h de uso.

Ele também conta com switchs mecânicos desenvolvidos pela própria marca para mouses, com vida útil de 50 milhões de cliques e sete botões programáveis, através do programa Razer Synapse 3. Conta com memória hibrida (assim como o teclado) e design clássico da linha Mamba.

Preço e disponibilidade

O fone de ouvido Razer Kraken Tournament Edition e o teclado Razer BlackWidow Elite estarão disponíveis no mercado nacional a partir de outubro, com o preço sugerido de R$ 799 e 1.299, respectivamente.

Já o mouse Razer Mamba Wireless estará disponível a partir de novembro, também por R$ 799.


5

Comentários

Razer apresenta nova geração dos acessórios gamer Kraken, Mamba e Black Widow
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista