LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamentos mostram nomes e detalhes dos novos smartwatches da LG

21 de novembro de 2018 0

A LG tem colocado smartwatches no mercado há vários anos com nomes de modelos diferentes. O mais recente relógio inteligente é o LG Watch W7, o primeiro smartwatch híbrido da fabricante coreana. Vazamentos mostram que a LG ainda tem uma série de smartwatches híbridos em fase de desenvolvimento.

Em dezembro de 2017, o portal holandês LetsGoDigital informou que a LG solicitou uma marca para a LG Iconic e Heritage Chronos. Nesse período, nada mais foi dito sobre esses smartwatches, até que foi descoberta uma série de patentes de design especiais, o que mostra que esses relógios inteligentes ainda podem ser introduzidos.

LG Iconic, LG Heritage Chronos, LG Fraction e LG Maximizer. O que achou dos novos smartwatches da LG? (Foto: LetsGoDigital)

A LG Electronics solicitou patentes de design no KIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia) em maio deste ano. As patentes foram publicadas em 14 de novembro de 2018 e mostram cinco tipos diferentes do relógio.

As renderizações mostram os desenhos e cores dos novos modelos. As imagens revelam até mesmo os nomes dos modelos desses smartwatches da LG. Nomeadamente, um nome é mencionado em quatro dos cinco smartwatches: Iconic, Heritage, Chronos, Fraction e Maximizer.

A LG já havia solicitado anteriormente a marca para os dois primeiros nomes. Já os nomes LG Fraction e LG Maximizer foram registrados na Coréia no início deste ano e são categorizadas como 'smartwatch'.

Como mencionado, não há nome no quinto smartwatch da LG. No entanto, em junho deste ano, o portal LetsGoDigital já informou sobre o nome LG Libre, para o qual a fabricante coreana também apresentou uma marca.

Vamos aos modelos:


  • LG Iconic

Ao contrário dos outros quatro smartwatches, o LG Iconic não é híbrido, ou seja, não possui ponteiros analógicos. O design redondo tem um grande anel interno com uma aparência de aço inox escovado. Além disso, a patente descreve que a esfera circular gira ao longo do círculo externo, que serve como segunda mão. O número de círculos iluminados nas bordas mostra o nível restante da bateria.


  • LG Heritage

O Heritage Chronos é um smartwatch híbrido com mãos analógicas. Esse smartwatch tem um visual clássico e luxuoso e é dourado. Além da hora, a data também é mostrada, bem como uma indicação do dia.


  • LG Fraction

O LG Fraction é um relógio moderno. Este projeto também mostra pequenos círculos nas bordas, assim como o Iconic. No entanto, esta patente não afirma que estes também servem como um indicador de bateria. 'Fraction' é uma 'fração / parte' de alguma coisa. Isso é propagado no fundo da caixa do relógio por pequenos quadrados e círculos. Este relógio inteligente também mostra dados como dia da semana.


  • LG Maximizer

Em uma das renderizações da LG, vemos o nome "Maximizer". Esta foto é mostrada maior que a outra. Combinado com o nome, isso também parece ser um smartwatch maior do que os outros. O LG Maximizer é um relógio desportivo masculino. Além da hora, dia, data e segundos também são exibidos. Há também um indicador de bateria dividido em escala.


  • LG Libre

Então nós temos um quinto projeto, possivelmente chamado LG Libre. Este é um SmartWatch híbrido com design desportivo, em que você pode ler imediatamente a quantidade de passos dados. Este relógio também é equipado com bússola e medidor de temperatura.

É provável que a LG introduza um ou mais smartwatches no MWC 2019 no início de janeiro na CES 2019 ou no final de fevereiro. Obviamente, resta saber se essas patentes realmente se transformarão em um produto final. No entanto, como a empresa patenteou uma imagem colorida por modelo de smartwatch e registrou a marca associada, é provável que a LG revele em breve pelo menos um desses modelos.


0

Comentários

Vazamentos mostram nomes e detalhes dos novos smartwatches da LG
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista