LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Urban Go: i2GO aposta em bateria potente com novo fone de ouvido Bluetooth

25 de abril de 2019 2

Após anunciar novos cabos para power banks e notebooks, a i2GO manteve o foco em autonomia e apresentou seu novo fone de ouvido Bluetooth chamado Urban Go. Com uma bateria considerada “premium”, o acessório conta com uma duração que permite ficar um tempo considerável sem precisar recarregar.

De acordo com a companhia, o Urban Go consegue suportar até cinco horas de músicas e chamadas, além de 120 horas em stand-by. Para o cofundador da i2GO, Marcelo Castro, a intenção foi criar um aparelho que não deixasse o usuário na mão.

“A companhia procurou desenvolver um aparelho que suprisse todas as necessidades do usuário e não o deixasse na mão durante suas atividades. Desta maneira, o Fone de Ouvido com Bluetooth Urban Go conta com uma bateria premium que suporta até cinco horas de músicas e chamadas. Se por acaso o usuário esquecer de carregar o fone antes do uso, também não haverá problemas, porque em stand-by ele pode chegar até 120 horas sem carregamento.”


Marcelo Castro

Cofundador da i2GO

Principais características

Em suas especificações técnicas, o novo fone de ouvido conta com conexão Bluetooth 4.2, 32 Ohms de impedância e alto-falantes dinâmicos de 11 mm e som estéreo. A capacidade é de até 10 metros de alcance.

O acessório ainda possui botões de volume que permite ao usuário otimizar o funcionamento. Eles possibilitam gerenciar recursos como avançar, pausar, iniciar músicas, atender e encerrar ligações.

Para completar, o Urban Go chega com o Silicone Sport, o qual se adapta a qualquer ouvido. A regulagem personalizada faz com que o usuário pratique qualquer atividade sem os fones escaparem.

Preço e disponibilidade

O novo fone de ouvido Bluetooth da i2Go está disponível na loja online oficial da empresa. Ele pode ser encontrado pelo preço de R$ 89,90, na cor branca.

Qual a sua avaliação sobre o novo acessório da i2GO? Diga para a gente!


2

Comentários

Urban Go: i2GO aposta em bateria potente com novo fone de ouvido Bluetooth
  • O fone é muito bom pelo seu preço acessível e de qualidade(seu áudio é ótimo e alto ^-^)/ ), mas seria muito bom se a a duração de 5 h passasse para 7 ou 10h(seria muito bom), ainda mais quando tem que deslocar para lugar longe pode ser muito "desgastante a bateria " e acaba falhando , isso pode deixa o consumidor preocupado com o tempo de uso, fazendo depender de power banks a todo momento e o tempo de recarga pode se bem demorada, ou seja, é um frustrante, mas já me salva de um tédio enorme \(^-^)/

      • Não entende qual o proposito de ser Bluetooth se tem um trambolho desses no meio!

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista