LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft apresenta controle sem fio Sport Red para Xbox One e Windows 10

03 de maio de 2019 6

Após o lançamento da edição Sport White do controle sem fio Xbox, a Microsoft volta a oferecer agora mais uma opção de cor com base neste mesmo design que já foi adotado nos modelos Combat Tech e Recon Tech, que oferecem acabamento em punho texturizado, mapeamento de botões, tecnologia Bluetooth e detalhes triangulares para estética diferenciada.

Neste modelo Sport Red temos, obviamente, a cor vermelha em destaque para aqueles que querem um controle ainda mais chamativo e que se destaque do restante. Ele vem com espaço para duas baterias de tamanho AA (duplo-A) ou para baterias do Kit Jogar e Carregar vendido separadamente.


Equipe-se com o Controle Sem Fio Xbox - Sport Red Special Edition, com design vermelho vibrante, detalhes metálicos e punho de diamante emborrachado para maior conforto. Aproveite o mapeamento de botões personalizado e conecte qualquer fone de ouvido compatível com o conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm.

Como a descrição do acessório já revela, o Sport Red segue o padrão dos outros controles sem fio Xbox e continua oferecendo conector de áudio 3,5 mm para fones de ouvido com microfone, além de ser possível mapear os botões para qualquer padrão que o usuário possa preferir.

Além disso, o dispositivo chega com conexão Bluetooth, permitindo que o jogador possa também aproveitar o controle exclusivo em games no PC ou tablet com Windows 10.



Nos Estados Unidos o Sport Red está sendo vendido por US$ 69, ou cerca de R$ 269. No Brasil a edição especial ainda não aparece a venda no site da Microsoft, mas deve chegar ao mercado nacional ainda este ano e se posicionar ao lado dos 13 modelos presentes como o tradicional preto ou branco, além do Edição Gears of War, Volcano Shadow, Phantom Black e o novo e impressionante Phantom White além de muitos outros.


6

Comentários

Microsoft apresenta controle sem fio Sport Red para Xbox One e Windows 10
  • Bonito mas acho mais bonito o branco.

      • Controles personalizados não dão certo nessa nova geração no Brasil, custam o olho da cara, os controles de PS4 por exemplo, sem serem pretos o preço e um absurdo, aquele controle elite do Xone, custa quase o preço de um Xone, assim não da, melhor comprar capinhas de cores diferentes mesmo.

          • Tem que lancar uma caixa para por tantos controles,e os jogos que fim levaram?? Meu Xbox 4k e tudo mais as aranhas que estado usando,nao vemos nem falar em lancamentos de jogos bons,so temos porqueiras pra crianca de 8 anos

              • Foi por isso que a Microsoft comprou uns 7 estúdios e está pensando em comprar mais, para lançar jogos tanto exclusivos como mult no Xbox one, ou você acha que para desenvolver um jogo é rápido? você acha que uma empresa do porte da Microsoft, iria torrar dinheiro assim do nada, lógico que não, os estúdios novos são para fazer muitos jogos daqui para frente.

                • Tá muito lindo.

                    • Caramba é mais bonito que o anterior.

                        Android

                        Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

                        Especiais

                        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                        Android

                        TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                        Android

                        TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular