LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hasbro cria Manopla do Infinito de Tony Stark com luz e efeitos sonoros

10 de maio de 2019 13

O sucesso de Vingadores: Ultimato já influencia no lançamento de novos produtos temáticos no mercado. A Hasbro anunciou uma Manopla do Infinito – no modelo de Tony Stark, o Homem de Ferro –, com direito a luzes e efeitos sonoros quando é ligada.

Intitulado de Power Gauntlet, o acessório também possui extremidades articuladas, a fim de proporcionar o fechamento das mãos e diferentes posições desejadas. Ela tem como objetivo servir de presente para os colecionadores e fãs do filme da Marvel.

A iluminação acende quando a manopla é ativada. Além disso, quando a Joia do Infinito no centro é pressionada, sons baseados no longa são ligados. O produto utiliza três pilhas alcalinas do tipo AA.

Para completar, a Hasbro também tem lançado outros acessórios temáticos de Vingadores: Ultimato. Um deles consiste no boneco do Professor Hulk com a Manopla do Infinito na sua mão.

Vale lembrar que o mais recente filme dos super-heróis da Marvel já é o segundo com maior bilheteria da história e deve superar recorde de Avatar em breve.

Disponibilidade

A Power Gauntlet teve sua pré-venda aberta a partir desta sexta-feira (10), na Hasbro Pulse, e está prevista para ser lançada somente no próximo mês de junho. Ela pode ser adquirida pelo preço de US$ 99,99 (~R$ 395).

E aí, o que você achou da Manopla do Infinito “à la” Homem de Ferro apresentada pela Hasbro? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


13

Comentários

Hasbro cria Manopla do Infinito de Tony Stark com luz e efeitos sonoros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista