LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para atrapalhar vendas da Sony, Bose anuncia novo headphone premium com cancelamento de ruído

30 de maio de 2019 8

Durante a IFA 2018 a Sony anunciou o seu mais novo headphone com um sistema muito elogiado de redução de ruído que colocou a empresa em um nível acima de todos os seus lançamentos passados. Com o MDR-1000XM3 a gigante japonesa realmente se destacou no mercado e se aproximou de outras companhias como a sempre elogiada Bose, e agora chegou o momento da empresa retribuir.

A Bose acaba de anunciar esta semana o novo Active Noise Cancelling Headphones 700 que, como o próprio nome já revela, oferece cancelamento de ruído ativo para o mais novo modelo premium de alto desempenho apresentado.


O Headphones 700 conta com preço ainda maior do que o Bose QuietComfort 35 II, justificado por algumas melhorias como um design remodelado, alça de cabeça moderna e de formato ousado, além de novos estilos para os earcups.

Como o seu principal concorrente (o MDR-1000XM3 da Sony), o novo Headphones 700 da Bose oferece controle por gestos graças ao painel sensível ao toque na lateral do fone, podendo controlar não apenas a música como pausar, iniciar, avançar ou retroceder as faixas, mas ainda poder ajustar o volume com os dedos, sem a necessidade de utilizar o smartphone para isso.

Outras funcionalidades do acessório incluem excelente isolamento vocal para ligações nítidas que utiliza todos os quatro microfones presente do aparelho, que conta também com botão para acionar assistentes de voz como a Alexa da Amazon ou Google Assistente.

A empresa também confirmou o suporte ao Bose AR: "a primeira plataforma de áudio em realidade aumentada do mundo" que promete transmitir inforamções sobre o ambiente ao seu redor utilizando sensores de movimento do headphone e detalhes de localização.



A empresa também anunciou o Earbuds 500 que será lançado ainda em 2019, mas não tem data prevista ou preço divulgado.

O Active Noise Cancelling Headphones 700 tem preço fixado em US$ 399, cerca de R$ 1.579, e compete na mesma faixa de outros fones como o já citado Sony MDR-1000XM3. O novo fone de ouvido da Bose já está disponível para compra no mercado internacional.


8

Comentários

Para atrapalhar vendas da Sony, Bose anuncia novo headphone premium com cancelamento de ruído
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista