LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia novos alto falantes inteligentes Xiao Ai com áudio 360 e preço baixo

11 de junho de 2019 0

Durante a sua conferência de anúncios na China nesta terça-feira, a Xiaomi confirmou o lançamento da nova Mi Band 4, estrela do dia, mas também continuou apresentando mais novidades como um dispositivo para ensinar inglês, sua nova assistente pessoal Xiao AI e ainda o novo Amazfit Health Watch.

Mas a companhia também apresentou a nova geração de alto-falantes inteligentes da marca equipados com a Xiao AI para elevar a concorrência no mercado chinês e introduzir no mundo um novo concorrente para a linha Echo com Alexa da Amazon, Home com Assistente do Google e HomePod com Siri da Apple.



O novo Xiao AI Smart Speaker Play chega com formato diferente da geração anterior anunciada em 2018. Mais baixo e mais largo, o aparelho oferece agora um som unilateral de 360º para garantir que os usuários aproveitem a mesma intensidade do conteúdo em todas as direções.

É possível ouvir música, contar histórias, realizar streaming de rádios pela internet e explorar toda a diversidade de combinações e respostas que a assistente pessoal da empresa oferece, inclusive criar Rotinas e controlar dispositivos inteligentes em sua casa, como os próprios aparelhos smart da Xiaomi.



O Xiao Ai Speaker Play tem design padrão e, diferente da maioria dos seus concorrentes, não fornece acabamento de tecido e fibra, apenas uma única peça de plástico branco com furos em todas as laterais para permitir a passagem de som em 360º.

Com quatro microfones, a promessa é que o aparelho possa ouvir o usuário mesmo em lugares distantes da sala ou quarto graças ao amplo alcance dos seus poderosos microfones.

O smartspeaker pode se conectar com outros dispositivos inteligentes via Bluetooth, Wi-Fi e até mesmo utilizando sensor infravermelho presente no corpo do aparelho. A Xiaomi garante que mais de 5 mil produtos podem ser conectados, incluindo smart devices de marcas como Philips, Yeelight (da própria Xiaomi) e mais de outras 16 marcas chinesas.

A empresa também confirmou o lançamento do Universal Remote Edition do Xiao AI Speaker custando um pouco mais.


Enquanto a edição Play tem preço de apenas 169 yuan, cerca de R$ 95, o modelo mais completo tem preço fixado em 199 yuan, aproximadamente R$ 110, ambas edições com valor extremamente baixo e competitivo para o mercado chinês, mas que infelizmente não possui previsão de lançamento para o mercado internacional.

Com a Xiaomi atuando no Brasil, não seria impossível de imaginar o lançamento de tais produtos em solo nacional, mas visto que a chinesa teria que desenvolver a Xiao AI para falar a nossa língua, isso talvez impeça o gadget chegar ao Brasil.


0

Comentários

Xiaomi anuncia novos alto falantes inteligentes Xiao Ai com áudio 360 e preço baixo
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular