LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony WF-1000XM3 tem disponibilidade confirmada para agosto no Brasil

10 de julho de 2019 5

Menos de uma semana após apresentar oficialmente o headphone WF-1000XM3 na Europa, a Sony confirmou a chegada desse acessório para o mercado brasileiro, devendo ser disponibilizado durante o mês de agosto.

Focado em usuários que não economizam e priorizam qualidade, o novo fone de ouvido se destaca por contar com uma bateria que permite utilizar por até 6h, além de contar com um case que proporciona mais 3 cargas completas, o que significa poder somar até 24h longe das tomadas.

Outro destaque no novo acessório é a tecnologia de cancelamento de ruidos proprietária, considerada a melhor do mercado conforme ressalta Lidiane Ferreira, Head de Marketing de Áudio da Sony Brasil.

“Oferecemos a melhor tecnologia Noise Cancelling do mercado, que já está bem consolidada em nossos headphones, como o WH-1000XM3. Com o WF-1000XM3 queremos mostrar que é possível obter um desempenho excepcional em cancelamento de ruído e excelente qualidade sonora também em um fone intra-auricular, uma inovação no mercado de headphones”

Discreto, o novo fone de ouvido conta com botões touch em ambos os lados para comando e será disponibilizado em duas opções de cor (bege ou preto com detalhes em dourado), com case que acompanha a mesma proposta visual.

Considerando o seu preço e proposta, podemos dizer que este chegará acima de tudo para rivalizar diretamente com nomes já consolidados no mercado como o Galaxy Buds (apresentados no país junto com o Galaxy S10) e o Apple AirPods.

Preço e disponibilidade

Sem data exata para inicio das vendas (apenas se sabe que acontecerá no final de agosto), o Sony WF-1000XM3 tem preço sugerido de R$ 1.299.

Interessados em receber informações a respeito de sua disponibilização poderão fazer o cadastro no site através do link abaixo.


5

Comentários

Sony WF-1000XM3 tem disponibilidade confirmada para agosto no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista