LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Descontos da Semana [30/08/19] | Guia do TudoCelular

30 de agosto de 2019 0

Realizar compras online é uma tarefa simples, mas que exige atenção para que um determinado produto não seja adquirido por um valor acima do real por falta de pesquisa, haja vista que esse processo demanda tempo e paciente, algo que a maioria das pessoas não têm hoje em dia.

Para te ajudar nessa missão, aproveitamos mais uma sexta-feira para de proporcionar a lista de promoções da coluna semanal do TudoCelular “Super Descontos”, onde destacamos os principais dispositivos do mercado em diferentes categorias que sofreram quedas em seus preços nos últimos 7 dias.

São smartphones, smart TVs, notebooks, câmeras profissionais, jogos e consoles com as melhores ofertas desse penúltimo dia de agosto. Então, sem mais delongas, confira a lista!

Smartphones

Redmi Go
70.1 x 140.4 x 8.35 mm
5 polegadas - 1280x720 px
Ir para página de comparação

O Redmi Go é a opção ideal para quem quer um celular barato, compacto e com Android limpo. Ele conta com o Android 8.1 Oreo Go Edition, o que garante que aqui você não verá a MIUI rodando por cima do robozinho.

Ele tem apenas 1 GB de RAM, mas esta versão do sistema é mais leve, o que garante melhor desempenho que outros aparelhos com Android modificado com mesma quantidade de memória. Já para o espaço interno há duas opções: 8 ou 16 GB.

Moto G7 Play
71.5 x 147.3 x 7.99 mm
5.7 polegadas - 1512x720 px
Ir para página de comparação

Abrindo mão da sua proposta anterior para atender a outro nicho de mercado, o Moto G7 Play é o aparelho mais barato da nossa listagem de hoje. Contando com Snapdragon 632, esse smartphone é ideal para quem está capengando com um produto de baixíssimo desempenho e não pode gastar mais de R$ 1 mil em um aparelho novo.

Apesar da sua bateria ter sido reduzida em relação à versão anterior, o intermediário de entrada da Motorola vai agradar bastante quem curte tela grande em qualidade HD e câmeras boas para o tipo de mercado para o qual ele é voltado. O notch completa os detalhes do display, dando um visual mais popular para o celular.

Xiaomi Mi 8 Lite
75.8 x 156.4 x 7.5 mm
6.26 polegadas - 2280x1080 px
Ir para página de comparação

Um dos aparelho mais pesquisados da Xiaomi no momento, o Mi 8 Lite consegue entregar um bom equilíbrio entre qualidade, desempenho e autonomia. Seu chipset Snapdragon 660 disponibiliza para os usuários um celular com bastante potência em relação a outros modelos da mesma faixa de preço, causando uma certa dúvida no usuário no momento da compra.

Agora que já pode ser encontrado no Brasil por um valor atrativo, algumas marcas que possuem intermediários premium semelhantes precisam ficar mais atentas para não perderem clientes, pois este dispositivo é facilmente encontrado, em dias de promoção, por menos de R$ 1.100, valor bem próximo do que a Motorola aplica em sua linha básica, por exemplo.

LG G7 ThinQ
71.9 x 153.2 x 7.9 mm
6.1 polegadas - 3120x1440 px
Ir para página de comparação

Para quem procura um flagship abaixo de 2 mil reais e com uma construção um pouco mais aprimorada do que o Pocophone, o LG G7 é uma ótima opção. Este aparelho que traz as principais configurações usadas em 2018 para smartphones topo de linha, procurando alinhar as suas especificações com os principais concorrentes para não cometer o mesmo erro do antecessor.

Já na parte de software a Inteligência Artificial traz um destaque para a funcionalidade geral do sistema, haja vista que a empresa focou em trazer um celular mais inteligente para se adaptar ao que a empresa vem trabalhando até mesmo em outros produtos fora da parte mobile.

Samsung Galaxy S10 Plus
74.1 x 157.6 x 7.8 mm
6.4 polegadas - 3040x1440 px
Ir para página de comparação

O topo de linha mais vendido da Samsung nos últimos tempos enquanto ainda estava em período de pré-venda, o Galaxy S10 Plus é o primeiro aparelho da sul-coreana a trazer 5 câmeras, sendo 3 traseiras e 2 frontais, disponibilizando diversos recursos fotográficos para os usuários, incluindo o modo noturno liberado há alguns meses.

Com versões que contam com a plataforma Snapdragon 855 e o chipset Exynos 9820, quem puder investir algo em um celular não vai sentir qualquer tipo de problema em relação ao desempenho com ele. Para quem produz conteúdo para o Instagram, ele consegue ser um dos melhores Android da atualidade para gravação de stories, haja vista que a compressão das imagens é bem menor.

Smart TVs

Notebooks

Câmeras

Consoles e Jogos


0

Comentários

Super Descontos da Semana [30/08/19] | Guia do TudoCelular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista