LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hey Plus 1S: Xiaomi apresenta nova smartband com tela AMOLED e NFC

26 de setembro de 2019 42

Nesse ano tivemos a revelação da Mi Band 4, a nova versão da pulseira inteligente da marca chinesa. Ela chegou com aprimoramentos interessantes em relação a Mi Band 3, como a adição de uma tela com tecnologia AMOLED. Hoje, mais uma smartband foi oficializada, a Hey Plus 1S, que chega como sucessora da Hey Plus revelada no ano passado.

A Hey Plus 1S conta com um visual um pouco alterando. Ao invés do design mais arredondado, a Hey Plus 1S aposta em uma forma mais retangular com bordas chanfradas. A sua pulseira é de borracha e tem uma fivela semelhante à de um relógio de pulso comum.

A tela também é AMOLED e tem 0.95 polegadas, suporte cores 24-bits, e densidade de pixels de até 282 ppi. Aqui, há ainda a uma camada de Corning Gorilla Glass, que é mais resistente a riscos. Assim como a Mi Band 4, suporte 5 ATM de resistência à água.


Ela conta com um chip NFC multifuncional, com suporte para pagamento por aproximação e ao sistema Alipay. A pulseira inteligente traz ainda a possibilidade de pagamento da passagem de ônibus de 248 cidades da China. Por fim, ainda habilita a possibilidade de funcionar como uma chave virtual para fechaduras de portas inteligentes.

Além disso, possui monitoramento de frequência cardíaca, monitoramento de sono, notificação de chamadas, alerta de mensagens e notificações, e outros recursos já esperados para pulseiras inteligentes. O seu sistema operacional é proprietário, chamado de heyOS.

A nova smartband já está em pré-venda atualmente na Jinigdong pelo preço de 179 yuans, cerca de 104 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Por fim, importante lembrar que a Hey Plus original serviu de inspiração para a Mi Band 4. Então, é possível que a Mi Band 5 tenha um visual parecido com a da Hey Plus 1S.


42

Comentários

Hey Plus 1S: Xiaomi apresenta nova smartband com tela AMOLED e NFC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista