LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais caro e com novo formato, Apple deve anunciar AirPods Pro esta semana

28 de outubro de 2019 4

Parece que a Apple está pronta para apresentar ao mundo a mais nova geração de seus fones de ouvido sem fio, mas desta vez sem o formato clássico de earbuds adotado pela empresa: os novos AirPods Pro.

Oferecendo o formato intra-auricular para se destacar oferecendo som de maior qualidade e redução de ruído, o leaker Ben Geskin afirma que o novo wearable da marca será apresentado em evento nesta terça ou quarta-feira, dias 29 ou 30 de outubro, em evento ou sessão fechada com jornalistas no escritório da Apple.

A informação ganha maior respaldo quando lembramos que os resultados financeiros para o quarto trimestre do ano fiscal serão divulgados na quarta-feira (30), e que a Apple deve utilizar o encontro com jornalistas para apresentar o novo fone.


Até o momento sabemos que o AirPods Pro deverá apresentar um formato completamente novo e nunca adotado pela Apple, finalmente seguindo a concorrência que produz modelos com som mais potente do que os seus fones de ouvido de formato earbuds, que muito frequentemente é criticado por não oferecer bom encaixe nos ouvidos e com baixo nível de redução de ruído.

Com o formato intra-auricular, tais problemas são muito mais fáceis de serem resolvidos. Graças ao design, o som é projetado mais diretamente no canal auditivo e as borrachas ajudam na absorção de ruído externo ao mesmo tempo que oferece maior segurança e conforto para o usuário, especialmente durante exercícios físicos.

O novo AirPods deve chegar em diferentes cores para combinar com os novos iPhone 11 e o aparelho deverá ser ainda mais caro que os fones de ouvido tradicionais (que já são considerados bem caros). Apesar disso, os vazamentos não revelaram informações sobre qual será o valor final do acessório.


4

Comentários

Mais caro e com novo formato, Apple deve anunciar AirPods Pro esta semana

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo