LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrência para os AirPods Pro! Página de suporte dos Galaxy Buds Plus dá as caras na Coreia do Sul

04 de dezembro de 2019 5

Há poucas horas mencionamos que a Samsung estaria trabalhando em novos fones de ouvido sem fio para bater de frente com os AirPods Pro da Apple – o produto, chamado Galaxy Buds Plus, teve sua nomenclatura exposta por ninguém menos do que Evan Blass, o famoso perfil @evleaks no Twitter.

Com isso muitos fãs da marca começaram a especular sobre quando esse produto chegaria ao mercado, com sugestões de que ele só ganharia um lançamento comercial em 2020, ao que tudo indica, antes da chegada do Galaxy S11.

Agora novos indícios de que a Sammy vai, de fato, lançar um concorrente para os AirPods Pro acabam de aparecer na web – e dessa vez, estamos falando de algo oficial.


Trata-se da página de suporte dos Galaxy Buds Plus, que já teria ido ao ar na Coreia do Sul; o site detalha o modelo SM-R175 como aversão “turbinada” dos fones de ouvido Bluetooth da marca.

A pergunta que não quer calar agora é: será que a Sammy vai oficializar os Galaxy Buds Plus antes do natal e aproveitar a época de festividades de final de ano para alavancar as vendas do produto ou, de fato, teremos que esperar até 2020?

Essa pode ser a estratégia, vendo que a maçã (e seu marketing agressivo para os AirPods Pro) com certeza deve aproveitar o final do ano para conquistar mais consumidores.

Com a Samsung não oferecendo ainda uma opção similar aos AirPods Pro (um fone minimalista com cancelamento ativo de ruído ativo), faria sentido o lançamento ocorrer pouco antes do Natal? Compartilhe sua opinião com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!


5

Comentários

Concorrência para os AirPods Pro! Página de suporte dos Galaxy Buds Plus dá as caras na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista