LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos Samsung Galaxy Buds Plus devem ter 45% mais bateria, mas não terão cancelamento de ruído

14 de janeiro de 2020 13

Atualização:(14/01/2020) - Por EB

Como esperado e já dito anteriormente, os fones Galaxy Buds Plus da Samsung realmente devem decepcionar aqueles que esperavam por um som mais isolado nas suas caminhadas ou na academia para bater de frente com os AirPods Pro. O par de fones sem fio não vai ter cancelamento de ruído ativo na próxima geração que deve ser apresentada no próximo mês, segundo o site Sammobile.

A boa notícia fica por conta da bateria dos fones que realmente vai aumentar. No Galaxy Buds Plus original a bateria era de 58mAh e o próximo lançamento deve ter 85mAh. Isso será mais do que bem-vindo pelos usuários, afinal, a duração da bateria poderá chegar até 12 horas incluindo recargas usando a caixinha dos fones, que os carrega quando não estão em uso.

Agora falando de outras melhorias, o novo Galaxy Buds Plus deve garantir maior qualidade nas chamadas de voz, visto que ele terá 4 microfones ao invés de 2 da geração anterior. Além disso já falamos anteriormente que eles devem ganhar uma nova cor.

Há também uma grande expectativa que a nova geração dos fones seja oferecida como um presente para aqueles que fizerem a pré-ordem do novo Galaxy S20 no seu lançamento. Os Galaxy Buds Plus devem ser lançados no evento Unpacked da Samsung, em 11 de fevereiro juntos do Samsung Galaxy S20 e do Galaxy Z, o próximo celular dobrável da marca.

Atualização: (06/01/2020) - Por JS

Samsung Galaxy Buds Plus pode perder recurso importante para ganhar mais bateria

Os fones de ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Plus podem ser anunciados junto com o Galaxy S11/S20 no evento marcado para fevereiro, fazendo com que o público tenha acesso a uma renovação completa de smartphone e acessório. Porém, um vazamento recente pode fazer com que muitos usuários fiquem decepcionados com a nova geração do equipamento.

De acordo com o vazador Ice universe‏, o Buds Plus pode ter o recurso de cancelamento de ruído removido para que os fones recebam outros aprimoramentos, como aumento na capacidade de bateria, carregamento rápido e melhor qualidade sonora.

Além disso, a case pode receber um novo tipo de LED para indicar a carga dos acessórios, bem como um redesign em relação ao modelo vendido atualmente.

Post original: (31/12/19)

Tudo indica que a Samsung está pronta para lançar os Galaxy Buds Plus, concorrentes diretos dos AirPods Pro; após os auriculares ganharem homologação no FCC, agora eles conquistaram duas novas certificações.

Estamos falando do registro no Bluetooth SIG e no MIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação) na China. Representados pelo código SM-R175, os fones chegarão ao mercado como a segunda geração de auriculares sem fio da sul-coreana.

Infelizmente os registros em questão não fornecem muitos detalhes técnicos a parte do fato de que os acessórios contarão com conectividade Bluetooth 5.0.


O nome comercial, assim como já mencionamos, será Galaxy Buds +. A Samsung possivelmente continuará comercializando os Galaxy Buds convencionais paralelamente, ou seja, não se trata de um modelo que vai substituir o antigo.

Os novos Buds, que devem estrear em conjunto com o próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S11, visam entregar aos usuários tecnologias como, por exemplo, o ANC (Cancelamento Ativo de Ruído), um dos grandes destaques dos AirPods Pro.

Por causa da novidade, os Buds Plus devem chegar às lojas com um preço ainda mais caro do que o pedido pelos modelos tradicionais (porém, dificilmente o valor será o mesmo que a Apple pede pelos seus fones Bluetooth profissionais).


13

Comentários

Novos Samsung Galaxy Buds Plus devem ter 45% mais bateria, mas não terão cancelamento de ruído
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular