LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartband Redmi aparece em imagem e certificação indicando lançamento iminente

26 de janeiro de 2020 0

Desde que a Xiaomi criou a subsidiária Redmi, o mercado mobile tem tido acesso a diversos smartphones aplicados na linha de custo-benefício que fez a gigante chinesa se tornar a potência que é hoje no mundo da tecnologia.

Entretanto, nem só de celulares vivem as duas fabricantes, já que existem diversos acessórios sendo comercializados por ambas, como os fones de ouvido Bluetooth Mi Airdots e Redmi Airdots.

Seguindo a mesma linha de "concorrência amiga", a Redmi pode estar prestes a lançar uma pulseira inteligente para bater de frente com o grande sucesso que a Mi Band já possui, permitindo que os usuários tenham mais uma opções para comparar e decidir a que melhor vai atender as suas necessidades.

O equipamento de nomenclatura HMSH01GE foi visto no órgão de certificação Bureau of Indian Standards, onde algumas informações a respeito do produto foram apresentadas, como o fato de se tratar de uma smartband, mas ser nomeado como smartwatch.

Essa forma de definição, possivelmente, deve-se ao fato de contar com um visor que pode facilitar a visualização de informações. Além disso, o aparelho deve contar com leitor de batimentos cardíacos e NFC, mas ainda é cedo para sabermos se vai ser somente no modelo vendido na Ásia ou a opção vai ser global.

Imagens: MobileWorld

Ainda não há informações a respeito do lançamento deste produto, nem mesmo como vai ser chamado, mas vai ser bem interessante ver o mercado de vestíveis ganhar mais esta opção.

E aí, caro leitor, o que você achou do visual da possível pulseira inteligente da Redmi? Será que ela vai ser tão bem-sucedida nas vendas quando o modelo da Xiaomi? Diga a sua opinião nos comentários!

Veja também!


0

Comentários

Smartband Redmi aparece em imagem e certificação indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista