LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android com estilo! Tory Burch, da Fossil, lança relógio com sistema da Google

14 de fevereiro de 2020 0

O Android Wear é o sistema do Google para relógios. Atualmente, ele funciona como um concorrente do WatchOS da Apple e está em vários dispositivos como o Huawei Watch 2 (2018), LG Watch Style e também marcas de grife, como Hugo Boss, Michael Kors, Guess e Tommy Hilfinger. Todos como relógios inteligentes e atualizáveis como o sistema Android utilizado em celulares.


Hoje temos mais um membro entrando para essa família; lançado pela Tory Burch, uma marca do grupo Fossil, chamado ToryTrack Tory. Ele é um relógio que, assim como a sua marca, é voltado para público que busca estilo e contém um design diferenciado, mais feminino. Veja um pouco mais do design da versão rosé:


O relógio tem uma caixa de alumínio de 42mm com pulseira de silicone, uma coroa com design octogonal único e dois botões ao lado dela, o conjunto todo é dourado enquanto apenas a caixa é rosé. Há também outras duas cores na loja online: preto com dourado e azul marinho.


As demais especificações do relógio, que infelizmente a Tory Burch não revelou muito a respeito, são as seguintes: tela de 1,19 polegadas com resolução 390x390 pixels, 328 ppi de densidade. Acelerômetro, sensor de luz do ambiente, giroscópio e leitor de batimentos cardíacos. O carregamento é feito usando um carregador com plug magnético em 1 hora ligado à tomada, a bateria dura cerca de um dia.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o ToryBurch Tory basta acessar o site oficial e conferir todas as medidas, detalhes e também as diversas cores em imagens de altíssima resolução. Os relógios estão sendo vendidos por 295 dólares.


0

Comentários

Android com estilo! Tory Burch, da Fossil, lança relógio com sistema da Google
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista