LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android com estilo! Tory Burch, da Fossil, lança relógio com sistema da Google

14 de fevereiro de 2020 0

O Android Wear é o sistema do Google para relógios. Atualmente, ele funciona como um concorrente do WatchOS da Apple e está em vários dispositivos como o Huawei Watch 2 (2018), LG Watch Style e também marcas de grife, como Hugo Boss, Michael Kors, Guess e Tommy Hilfinger. Todos como relógios inteligentes e atualizáveis como o sistema Android utilizado em celulares.


Hoje temos mais um membro entrando para essa família; lançado pela Tory Burch, uma marca do grupo Fossil, chamado ToryTrack Tory. Ele é um relógio que, assim como a sua marca, é voltado para público que busca estilo e contém um design diferenciado, mais feminino. Veja um pouco mais do design da versão rosé:


O relógio tem uma caixa de alumínio de 42mm com pulseira de silicone, uma coroa com design octogonal único e dois botões ao lado dela, o conjunto todo é dourado enquanto apenas a caixa é rosé. Há também outras duas cores na loja online: preto com dourado e azul marinho.


As demais especificações do relógio, que infelizmente a Tory Burch não revelou muito a respeito, são as seguintes: tela de 1,19 polegadas com resolução 390x390 pixels, 328 ppi de densidade. Acelerômetro, sensor de luz do ambiente, giroscópio e leitor de batimentos cardíacos. O carregamento é feito usando um carregador com plug magnético em 1 hora ligado à tomada, a bateria dura cerca de um dia.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o ToryBurch Tory basta acessar o site oficial e conferir todas as medidas, detalhes e também as diversas cores em imagens de altíssima resolução. Os relógios estão sendo vendidos por 295 dólares.


0

Comentários

Android com estilo! Tory Burch, da Fossil, lança relógio com sistema da Google

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas