LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bonitinho? Possível imagem do Oppo Watch mostra tela curva e sistema Android

26 de fevereiro de 2020 0

A Oppo vem mostrando indícios de estar trabalhando em um relógio inteligente que deve ter funções bem interessantes. Há pouco tempo vimos um conceito mostrando como o smartwatch deve ser e hoje temos uma imagem que mostra um pouco mais de como ele deve ser e ainda de quebra dá uma dica sobre o sistema que ele deve utilizar.

As imagens vem do vazador Digital Chat Station, que as publicou na rede social chinesa Weibo. Segundo o vazador, o smartwatch pode utilizar um sistema baseado ou senão ainda o próprio Android Wear, do Google, o que é bem interessante, afinal, ele pode se tornar um modelo global no futuro mais rapidamente, caso não tenha muitas modificações nele.


Isso porque a Huawei, que também é chinesa, utiliza um sistema próprio chamado LiteOS em seus relógios, o que dificulta a adaptação do mercado ocidental, principalmente no idioma, coisa que não ocorre no Wear OS do Google. Segundo a fonte, foi possível sugerir isso baseado no menu mostrando na imagem vazada.

Agora falando do relógio em si, ele deve ter uma tela curva, como é possível notar na imagem, um sensor ECG, de eletrocardiograma e preços competitivos, o que o torna mais interessante ainda para o mercado brasileiro, caso ainda mantenha essa condição via importação. Espera-se que o relógio inteligente seja lançado em 6 de março, com o Oppo Find X2.


0

Comentários

Bonitinho? Possível imagem do Oppo Watch mostra tela curva e sistema Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista