LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ela não se cansa! Xiaomi lança caixa de som Bluetooth com carregamento sem fio para celular

23 de março de 2020 12

O ritmo de lançamentos da Xiaomi segue acelerado. Depois de anunciar o Redmi Note 9S, que chegará ao mercado brasileiro em breve, um projetor compacto e um aspirador de pó sem fio, a empresa traz mais uma novidade.

Dessa vez, uma das várias empresas controlada pela Xiaomi, a ZMI, lançou uma caixa de som Bluetooth portátil. Poderia ser apenas mais uma caixinha de som entre tantas já lançadas, exceto por um detalhe: o gadget tem suporte a carregamento rápido sem fio QI de 20W.

Na aparência, é inegável a semelhança com o Echo Dot, da Amazon. O formato é de disco, com textura em tecido ao redor e anel multicolorido. O que diferencia os modelos é, obviamente, a superfície que funciona como base de carregamento sem fio.

Além dessa funcionalidade, o dispositivo da Xiaomi tem Bluetooth 5.0 e fornece áudio em 360°. O anel colorido, iluminado por LED, é seu diferencial, e pode ter suas luzes gerenciadas pelo app Xiaomi Home.


A potência do carregador é outro diferencial. A Xiaomi diz que o dispositivo é capaz de carregar 50% da bateria do Xiaomi Mi 10 Pro em 39 minutos, além de ser capaz de carregar qualquer smartphone com padrão QI sem fio, mesmo em cases com até 4mm de expessura.

O dispositivo já está disponível para compra no mercado chinês, nas lojas físicas reabertas e online, com preço sugerido de 149 yuans, ou R$ 108,06 em conversão direta.


12

Comentários

Ela não se cansa! Xiaomi lança caixa de som Bluetooth com carregamento sem fio para celular
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 150.689 mortes em 5.103.408 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review