LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei anuncia nova versão do Watch GT2 e auto-falante Sound X com recursos avançados

26 de março de 2020 0

Hoje a Huawei anunciou diversos produtos e serviços novos. Dentre eles o grande destaque foi o celular Huawei P40 Pro Plus, o mais potente dos aparelhos anunciados hoje. Além dele, o Huawei Music, um aplicativo de streaming de música da fabricante, também chegou com 3 meses grátis e agora vamos falar sobre o Huawei GT2e e o Sound X, o relógio e a caixa de som inteligente da chinesa.

Huawei Watch GT2e

Começando pelo relógio, o Watch GT2e não é um sucessor do Watch GT2, que foi anunciado em setembro de 2019. Trata-se de uma versão mais acessível dele que está chegando com novas cores. Falando das especificações, o GT2e tem uma bateria de 455mAh que, segundo a fabricante, dura 14 dias. O carregador é magnético e a tela AMOLED.


O relógio tem um processador Huawei HiSilicon Hi1132 com 4GB de armazenamento interno e bluetooth 5.1 e pode ser conectado com diversos aparelhos com sistemas como iOS 9 e Android 4.4 ou mais recentes. Outra novidade é o Watch GT2, que está ganhando uma nova cor: ouro champagne.

O Huawei será vendido por 199 euros, o equivalente a 1.100 reais, aproximadamente, quando for lançado para vendas em abril.

Huawei GT2 ouro champagne
Huawei Sound X

Um dos grandes lançamentos de hoje foi o a Huawei Sound X, que chega para competir com o HomePod, lançado em 2017, mas com um design ainda muito interessante pelo visto, principalmente para a Huawei, que adotou algo muito parecido em seu auto-falante inteligente. Este é o primeiro aparelho do tipo da empresa que o criou numa parceira com a francesa Deevialet.


O auto-falante inteligente utiliza um recurso da Deevialet chamado SAM, que é significa, em inglês, "auto-falantes ativos combinados" para produzir o melhor som com o uso de uma estrutura simétrica onde um auto-falante cancela o impacto gerado pelo outro, criando uma experiência sem impactos de graves, que geralmente criam distorções sonoras. Além disso ele também tem controle por gestos: toque com um celular da fabricante sobre ele para pareá-lo, coloque a mão sobre o auto-falante para silenciar o som.

Outras funções interessantes do auto-falante incluem o Huawei Share, que permite conectar de forma fácil e rápida dispositivos que utilizem a EMUI 10.1, como é o caso do P40, que permitirá streaming de áudio utilizando a rede Wi-Fi para transmitir o som do dispositivo para o auto-falante com qualidade e latência otimizadas. O Huawei Sound X será lançado no inverno, ainda sem uma data específica e preço para chegar às lojas.


0

Comentários

Huawei anuncia nova versão do Watch GT2 e auto-falante Sound X com recursos avançados
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus