LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple deve lançar fones over-ear AirPods Studio com cancelamento ativo de ruído

10 de maio de 2020 0

Novos rumores indicam que a Apple deve lançar um fone de ouvido over-ear se aproveitando da marca AirPods, com nome "AirPods Studio". A notícia veio através de Jon Prosser, que revelou em abril a chegada de uma versão mais acessível dos famosos fones da Maçã neste mês.

De codinome B515, o acessório deve trazer design personalizável, com partes que podem ser substituídas por outras. O usuário poderia modificar o dispositivo para trocar entre os modos fitness e comfort, por exemplo. Além disso, uma versão premium, com materiais similares ao couro, também deve ser disponibilizado.

O AirPods Studio usaria ainda o mesmo sistema de pareamento dos AirPods, detectando automaticamente aparelhos rodando sistemas da Apple, e traria controles embutidos para uso da Siri.

O novo fone deve ser lançado custando US$349 (cerca de R$1.912), 100 dólares a mais que o AirPods Pro. Informações sobre lançamento e disponibilidade não foram divulgadas, no entanto.

Este não seria o único aparelho que a Maçã estaria prestes a lançar. O Apple Watch Series 6 já teve alguns de seus detalhes vazados, mostrando que a nova versão do relógio inteligente deve trazer uma função que detecta crises de pânico em seu usuário, por meio do monitoramento dos níveis de oxigênio no sangue.


0

Comentários

Apple deve lançar fones over-ear AirPods Studio com cancelamento ativo de ruído

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo