LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirPods Studio deve trazer detecção de cabeça e pescoço, equalizador customizável e mais

11 de maio de 2020 0

Ontem, o leaker e youtuber Jon Prosser divulgou em seu Twitter que a Apple estaria preparando o lançamento de um fone over-ear chamado de AirPods Studio. Como o nome sugere, o dispositivo traria recursos avançados, como cancelamento ativo de ruído e partes intercambiáveis, para se adaptar a diferentes momentos e usos.

Hoje, o site 9to5Mac descobriu mais informações a respeito do fone premium da Maçã. Segundo a publicação, uma das principais funções do aparelho seria a detecção de cabeça e pescoço, que usaria sensores para saber quando o usuário estaria ouvindo ou não à músicas. O recurso funcionaria de maneira semelhante ao que já vemos em fones intra auriculares, reproduzindo mídia quando estão nas orelhas e pausando quando forem retirados.

Haveria ainda sensores para detectar automaticamente os canais esquerdo e direito dos ouvidos, sendo "reversível" ao não ter um posicionamento correto para ser colocado. Além disso, parear o fone a um dispositivo Apple disponibilizará ao usuário um equalizador customizável, permitindo a configuração das baixas, médias e altas frequências.

O AirPods Studio pode trazer a mesma tecnologia de pareamento vista nos AirPods Pro.

Não há informações a respeito do anúncio oficial do AirPods Studio, mas espera-se que o aparelho seja vendido por US$349 (cerca de R$2.000), 100 dólares a mais do que o AirPods Pro.

Enquanto isso, a Apple confirmou na semana passada que reabrirá suas lojas em quatro estados norte-americanos, adotando medidas para conter os avanços da COVID-19. Hoje, também tivemos rumores de que a Maçã pode estar planejando lançar uma versão de 14 polegadas do MacBook Pro em 2021.


0

Comentários

AirPods Studio deve trazer detecção de cabeça e pescoço, equalizador customizável e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista