LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer Opus é novo fone sem fio da companhia com cancelamento ativo de ruído e certificação THX

19 de maio de 2020 2

A Razer anunciou hoje o Opus, novo fone de ouvido da marca que traz cancelamento de ruído ativo. O dispositivo vem embarcado com diversas funções que o colocam em concorrência direta com ofertas de marcas respeitadas no segmento, como Sony e Bose, mas custando consideravelmente menos que seus rivais.

Um dos principais destaques do Opus é a certificação THX, que exige especificações bastante restritivas, apresentando determinado alcance de frequência para "sons vocais claros e detalhados com graves profundos e distorção zero em altos volumes", como afirma a própria empresa.

Conforme aponta o site The Verge, que realizou testes com o Opus, o par de fones é uma opção interessante para sua faixa de preço, mas pode deixar a desejar quando comparado a outras opções como o WH-1000 XM3 da Sony.

A publicação detalha ainda o funcionamento do cancelamento de ruído, que não chega ao nível de concorrentes, mas compensa justamente com o custo, além de ser bastante confortável e trazer boa bateria, que pode ser recarregada através do conector USB-C.

O Razer Opus está disponível na cor Midnight Blue na loja oficial da marca e na Amazon por US$200 (cerca de R$1.148), com uma versão na cor preta planejada para chegar em breve.

Vale lembrar que a Apple pode ser mais uma a bater de frente com os grandes nomes do segmento. Vazamentos indicam que a Maçã está preparando o novo AirPods Studio no estilo over-ear, cheio de tecnologias vistas em concorrentes.

Além de cancelamento de ruído, o acessório seria capaz de mapear os canais esquerdo e direito dos ouvidos para se adaptar independente da maneira que for colocado pelo usuário. Além disso, sensores detectariam quando o aparelho for colocado e retirado, para pausar automaticamente a mídia em reprodução.


2

Comentários

Razer Opus é novo fone sem fio da companhia com cancelamento ativo de ruído e certificação THX
  • O Razer Opus são fones muito bons pelo preço, o cancelamento deles não são tão bom quanto os do 1000-xm3, mas eles chegam muito perto. Vcs estão comparando eles com fone que é quase o dobro do preço (200 contra 350 dólares), sendo que eles oferecem quase tudo que os fones de uma categoria que era pra ser muito mais alta, com qualidade de som muito boa, por muito menos, não se esqueçam disso.

      • Nem parece com o wh-1000xm3

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista