LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo TWS Neo: fones com baixa latência e design inspirado nos AirPods chegam em 1 de junho

22 de maio de 2020 0

A fabricante chinesa vivo, que há pouco anunciou seu smartphone IQOO Z1 com chipset MediaTek Dimensity 1000 Plus, confirmou que está preparando o lançamento de fones de ouvido TWS (true wireless sound).

O produto, que será chamado vivo TWS Neo, deve ser apresentado ao mundo dia 1 de junho, trazendo como grande diferencial sua baixa latência quando assistindo vídeos ou jogando games.

Esse é um dos grandes problemas que afetam muitos auriculares nessa categoria, aquele pequeno “lag” que existe entre o que está acontecendo na tela e o som, e a fabricante afirma que, com seu produto, isso será finalmente resolvido.

Os vivo TWS Neo chegarão às lojas nas cores preto e branco e com um design descaradamente inspirado nos AirPods da Apple. Segundo a chinesa, a qualidade de som também será um dos grandes diferenciais desse produto, que chegará como uma versão aprimorada dos fones TWS originais da vivo.

Assim como nos auriculares da Apple, o bastão do fone deve trazer o microfone. No caso dos fones da vivo, a capa de carregamento possui um design ligeiramente mais redondo.

Infelizmente, ainda não temos detalhes em relação à autonomia de bateria ou preço, mas levando em conta que eles serão anunciados em junho, dentro de poucos dias possivelmente essas informações vão acabar vazando.


Tech

Coronavírus: Brasil chega a 22.013 mortes em 347.398 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular