LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple inicia produção em massa do novo AirPods Studio; headphone pode ser anunciado na WWDC

24 de maio de 2020 0

Rumores a respeito dos novos fones de ouvido da Apple continuam reforçando os planos da empresa para este ano e elevando as expectativas para o lançamento dos seus primeiros headphones com formato over-ear para a linha AirPods.

Embora o design ainda seja completamente desconhecido, novas informações do site taiwanês DigiTimes revela que fontes ligadas à indústria revelaram que a Apple teria requisitado o início da produção em massa dos novos fones.

Rumores apontam que o nome do produto será AirPods Studio e, como o próprio nome sugere, o fone contará com foco maior para produção de conteúdo ou para entusiastas de áudio que queiram deixar de lado seus fones de outras marcas para mergulhar de vez no mundo Apple.


A Apple vai enfrentar um mercado muito competitivo e com modelos de extrema qualidade que já dominam a indústria com o melhor que podem oferecer. O WH-1000XM3 da Sony, por exemplo, é a referência máxima de qualidade de som e construção no mercado de fones over-ear ao oferece o conjunto mais completo aliado ao melhor cancelamento de ruído ativo do mercado.

Outro modelo apresentado mais recentemente foi o Surface Headphone 2 que oferece excelentes níveis de cancelamento de ruído ativo, ótimo som e preço menor que a geração anterior, elevando ainda mais a competição.

Não sabemos se a Apple vai oferecer as principais características dos modelos citados como a presença do cancelamento de ruído ativo ou mesmo do formato over-ear, cujas espumas ficam ao redor das orelhas ao invés de ficar posicionado apenas por cima do ouvido de forma menos confortável.

Mais informações sobre o AirPods Studio devem surgir nas próximas semanas, visto que a WWDC está confirmada para acontecer em 22 de junho e deve apresentar muitas novidades além dos novos headphones da empresa.


0

Comentários

Apple inicia produção em massa do novo AirPods Studio; headphone pode ser anunciado na WWDC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista