LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google vai dar unidades do Nest Mini de graça para assinantes do YouTube Premium

28 de maio de 2020 14

O Nest Mini é um assistente virtual compacto da Google, que chegou ao Brasil no final do ano passado como um concorrente direto aos dispositivos da linha Echo da Amazon (Echo Dot, Echo Show e Echo). Com ele é possível executar funções simples, como ouvir música ou pedir informações sobre trânsito ou clima, ou até mesmo efetuar tarefas mais avançadas, que poderão deixar a casa toda conectada ao dispositivo, e dar comandos para ligar a tv, acender ou apagar as luzes, etc.

O aparelho é vendido por varejistas no país com preços na faixa de R$219, o que é um pouco mais barato que o modelo mais simples da Amazon, o Echo Dot, que é vendido por R$249 no site oficial da empresa, com entrega prime.

Agora a gigante das buscas anunciou que vai dar – totalmente de graça – algumas unidades do Google Nest Mini para assinantes do serviço Premium do YouTube. A empresa já começou a disparar alguns e-mails ou notificações in-app para alguns usuários com “cupons” de 100% de desconto na compra do aparelho. Alguns usuários do Google Play Music também receberam o “desconto”.

É importante destacar que o cupom é válido apenas até o dia 30 de junho às 23h59 PDT, conforme informa no regulamento divulgado pela Google. No momento, a promoção acontece apenas para usuários do serviço nos Estados Unidos e não há informações sobre a chegada desses “cupons” em outras regiões.

Confira, na íntegra, os termos e condições:

A oferta de códigos promocionais é fornecida pelo Google LLC e está sujeita aos seguintes termos. A oferta deve ser resgatada até 23h59 PDT de 30 de junho de 2020 ou expirará. Disponível apenas para usuários que são membros ativos pagos de um plano individual, plano de estudante ou plano familiar do YouTube Premium, YouTube Music Premium ou Google Play Music em 19 de maio de 2020. Os usuários devem ser membros ativos nos quais sua associação não está em estado de pausa na data do resgate. Cada código promocional é válido para 1 resgate de um Nest Mini e estará disponível por ordem de chegada, sujeito à disponibilidade. O Google se reserva o direito de modificar estes termos, conforme necessário.

Confira nosso review sobre o Google Nest Mini. Vale lembrar que a Amazon anunciou hoje, 28 de maio, a chegada do modelo Echo Dot com relógio digital no Brasil.


14

Comentários

Google vai dar unidades do Nest Mini de graça para assinantes do YouTube Premium
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular