LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

vivo TWS Neo é lançado com Bluetooth 5.2, aptX Adaptive e baixa latência por preço acessível

01 de junho de 2020 0

Depois de ter sua data de lançamento confirmada e até mesmo ganhar um site oficial detalhando suas funções, o vivo TWS Neo foi enfim anunciado hoje, trazendo especificações de respeito por um preço que se encaixa na média da concorrência. Uma das principais novidades é o uso da quarta geração de chips da Qualcomm desenvolvidos especificamente para fones TWS.

O TWS Neo faz uso do novo Bluetooth 5.2, trazendo a tecnologia aptX Adaptive, que promete e bit rate adpatável para uma experiência com "qualidade próxima a de um CD", nas palavras da fabricante. Os novos recursos garantem ainda baixa latência, na casa dos 88ms, impedindo que haja falta de sincronia entre imagem e som em jogos e outras mídias, incluindo chamadas de vídeo, garantindo assim melhor experiência em geral.

Outros destaque do TWS Neo incluem drivers de 14,2mm, maiores que a maioria dos fones da categoria, cancelamento de ruído ativo por meio de sistema de dois microfones, certificação IP54 de resistência à chuva e suor, modos DeepX com otimizações para diferentes faixas de frequência e controles por toque com possibilidade de ativar assistentes de voz à escolha do usuário.

A autonomia prometida é de 5,5 horas usando o codec padrão AAC, e 4,2 horas quando o aptX Adaptive estiver ativo. A case do produto oferece mais 27 horas, com sua bateria recarregável através da porta USB-C. O vivo TWS Neo está disponível na China através da loja oficial da companhia, custando 500 yuan, ou cerca de R$377.

Vale lembrar que a OnePlus também deve lançar seus próprios fones TWS em breve, com visual bastante semelhante às primeiras geração dos AirPods da Apple, sendo possivelmente nomeado de OnePlus Buds. Ainda não há maiores detalhes, tampouco notícias sobre possível preço e data de lançamento.


0

Comentários

vivo TWS Neo é lançado com Bluetooth 5.2, aptX Adaptive e baixa latência por preço acessível
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020