LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em alto e bom som: Apple libera atualização com troca automática e mais recursos para AirPods Pro

24 de junho de 2020 2

Nesta semanas acompanhamos a Apple fazer vários anúncios na WWDC 2020, dentre eles grandes melhorias no som dos fones AirPods Pro, que seria lançadas ainda nesta semana sob a forma de uma atualização de sistema para o acessório. Hoje vamos falar dela, que está chegando oficialmente com novidades interessantes para seus usuários como a troca inteligente, por exemplo.

A atualização foi relatada por alguns usuários que dizem já tê-la recebido. Segundo eles, esse novo update, com versão 2D27, traz o modo de troca automática, que muda de dispositivo conectado de acordo com a necessidade. Por exemplo, se você estiver utilizando um iPad e alguém te ligar no iPhone, os AirPods Pro alternarão automaticamente para o celular se você atender a ligação.


Infelizmente a capacidade de som espacial ainda não foi confirmada, mas é esperado que ela tenha chegado com a nova versão de acordo com o anunciado pela Apple no evento desta semana.

O som espacial será responsável por mudar a experiência de áudio nos fones adicionando suporte ao Dolby 5.1, 7.1 e Atmos com uso de inteligência artificial e os sensores do fone, como acelerômetro e giroscópio, para adicionar mais realismo espacial ao som.

Além disso, de acordo com o analista Guo Mingji, os AirPods 3 vão ser lançados no primeiro semestre do ano que vem. A expectativa é que as vendas cresçam 21%, um total de 120 milhões de unidades. Com o lançamento da nova versão, a versão anterior deve ser descontinuada, visto que a nova deve ter grandes melhorias e um visual similar ao do AirPods Pro.

Como obter a atualização

Se o seu AirPods Pro ainda está utilizando a versão 2D15 o ideal é colocar a case dos fones para carregar e com eles dentro, conecte os fones ao iPhone ou iPad e aguarde. A atualização é verificada e instalada automaticamente, logo, não há uma forma de forçar o recebimento dela. De qualquer forma, todos os dispositivos devem ser atualizados nos próximos dias.


2

Comentários

Em alto e bom som: Apple libera atualização com troca automática e mais recursos para AirPods Pro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista