LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG lança fones de ouvido HBS-FN4 com bloqueio de ruído e HBS-FN6 com case autolimpante

25 de junho de 2020 3

A LG acaba de lançar mais dois fones de ouvido Bluetooth no formato TWS na linha Tone Free Tue, o HBS-FN6 e HBS-FN4, com diversos avanços tecnológicos na parte de hardware, bem como diferenciais interessantes para quem quer um produto com mais qualidade e inovação.

Segundo a sul-coreana, a proposta de ambos os aparelhos é oferecer uma experiência de som completa, com o maior nível de realismo possível com o uso da tecnologia Meridian Audio. Além disso, eles possuem predefinições exclusivas para dar ainda mais imersão nos sons emitidos por eles.

Entre as opções de equalização presentes neles, estão Bass Boost para aumentar ainda mais a precisão dos graves, e Treble Boost que oferece melhorias no desempenho vocal de modo geral. Como grande parte dos fones TWS do mercado atualmente têm buscado diferenciais, os modelos HBS-FN6 e HBS-FN4 também possuem isolamento de ruído.

E, assim como o Galaxy Buds, ele consegue permitir que sons externos sejam ouvidos facilmente, bastando apenas pressionar o botão para fazer esse “desbloqueio sonoro”. Já para quem faz uso em ambientes externos, é importante estar ciente que eles possuem proteção IPX4, que dá resistência a respingos.

LG HBS-FN6 e HBS-FN4

Porém, uma grande diferença entre os dois aparelhos fina no fato do modelo HBS-FN6 possuir uma capa autolimpante, que elimina 99% das bactérias presentes nas borrachas dos fones, fazendo uma higienização preliminar ao próximo uso. Na parte de autonomia, ela consegue oferecer uma carga total de 6 horas para os acessórios, podendo repetir o processo por três vezes antes de precisar ser recarregada.

A LG ainda não divulgou o preço desses fones, mas informou que eles estarão presentes no mercado europeu e americano a partir de julho.


3

Comentários

LG lança fones de ouvido HBS-FN4 com bloqueio de ruído e HBS-FN6 com case autolimpante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista