LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia novo monitor gamer com tela curva e taxa de atualização de 240 Hz

30 de junho de 2020 2

A Samsung acaba de ampliar sua linha de produtos voltados ao público gamer com o novo monitor LC27RG50. Ele possui uma taxa de atualização de 240 Hz, que promete reduzir os lags e permite que o jogador reaja em tempo real com as informações do game.

A frame rate, no entanto, não é o único destaque desse monitor. Sua tela curva de 1500R com tecnologia RapidCurve possui 27 polegadas e oferece ao usuário um ângulo maior de visão que ajuda a reduzir os esforços que causam mais cansaço aos olhos durante longas sessões de jogos. Além disso, a compatibilidade com o sistema G-Sync elimina as oscilações de imagem na tela.

A qualidade da imagem no monitor LC27RG50 ainda conta com a tecnologia Flicker Free, que não permite vibrações ou tremulações na imagem que geralmente são causadas em telas com um brilho maior.

Imagem: Reprodução

“O público gamer cresce constantemente e tem grande importância para a Samsung no mercado mundial. Queremos oferecer um portfólio cada vez mais completo para os jogadores, sejam eles recreativos e profissionais, e o novo LC27RG50 cumpre esse papel”, destaca Kauê Melo, diretor da divisão de monitores da Samsung Brasil.

Para os jogadores profissionais ou até mesmo os amadores que ficam horas em jogos, o modo Eye Saver, minimiza a luz azul o suficiente para manter os olhos relaxados e confortáveis ​​durante longos períodos de uso.

Imagem: Reprodução

O controle de tons escuros e brancos também recebe um aprimoramento com o contraste Samsung CRG5 de 3000:1, que permite cores pretas mais intensas e brancas ainda mais brilhantes, o que permite aumentar o nível de detalhes e sombreamentos.

O novo monitor LC27RG50 já está à venda e pode ser encontrado por R$ 2.999, que é ligeiramente mais barato do que os ₩ 1,9 milhões (aproximadamente R$ 8.654 em conversão direta) cobrados pelo o último monitor anunciado no mercado sul-coreano, o Odyssey G9.


2

Comentários

Samsung anuncia novo monitor gamer com tela curva e taxa de atualização de 240 Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista