LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mobvoi TicWatch Pro 3 é primeiro smartwatch a ser lançado com Snapdragon Wear 4100

30 de junho de 2020 2

A Qualcomm anunciou hoje o Snapdragon Wear 4100 e o 4100 Plus, novos processadores destinados a smartwatches e outros vestíveis inteligentes. As plataformas prometem trazer grande evolução quando comparados ao seu antecessor, o Wear 3100, oferecendo autonomia 25% superior, suporte a maior número de cores no Always-On Display, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 5 e muito mais.

Agora, a Mobvoi, fabricante especializada em dispositivos vestíveis, anunciou que deve ser a primeira companhia a trazer ao mercado um smartwatch equipado com o novo chip da Qualcomm. tendo revelado o Mobvoi TicWatch Pro 3. Infelizmente, a empresa não revelou maiores detalhes do dispositivo, que deve ser lançado com o Wear OS da Google.

O Mobvoi TicWatch Pro 3 será o primeiro relógio inteligente com Snapdragon Wear 4100.

Ambos os anúncios são parte do esforço de fazer frente ao Apple Watch. O relógio da Maçã é hoje tido como uma referência no mercado de relógios inteligentes, com os aparelhos rodando o sistema da Google ainda deixando a deseja em alguns aspectos. Agora, com melhor eficiência, processamento e recursos como Bluetooth 5, novos protocolos de geolocalização e eSIM os vestíveis devem se tornar verdadeiramente competitivos.

A gigante de Cupertino não está parada, no entanto, e diversas notícias e rumores já entregam detalhes sobre o que podemos esperar dos novos relógios da empresa. Com a chegada do watchOS 7, o Apple Watch deve receber suporte à streaming de música, além de perder o Force Touch, recurso presente desde sua primeira versão.


2

Comentários

Mobvoi TicWatch Pro 3 é primeiro smartwatch a ser lançado com Snapdragon Wear 4100
  • Quando será que a Samsung vai abraçar o Wear OS? Talvez seja o principal motivo do sistema não ter decolado. Falta uma grande fabricante de smartphone, com distribuição global, fazer um bom Smartwatch com o SO.

    Eu tenho o Galaxy Watch, com o Tizen, que é sensacional, mas ainda sinto falta de uma integração mais completa, como o Wear OS tem, mesmo que de modo geral, o Tizen hoje, seja mais completo

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista