LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi é anunciado para integrar o serviço da Positivo Casa Inteligente

14 de julho de 2020 5

A Positivo já possui, desde 2019, alguns produtos que compõem seu portfólio de soluções para começar a deixar uma casa totalmente conectada. Para isso, a empresa possui a linha Positivo Casa Inteligente, que abrange produtos como a Smart Lâmpada Wi-Fi, Smart Lâmpada Spot Wi-Fi, e o Smart Plug Max Wi-Fi. Essa linha de produtos foi renovada este ano para apresentar novas soluções aos clientes da empresa.

Agora, mais um membro se junta à família de dispositivos inteligentes da Positivo, o Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi. Este acessório funcionará com uma câmera que poderá captar imagens da entrada de prédios, comércios ou até mesmo casas. Ele ainda é capaz de captar áudios de forma bidirecional e emitir alertas de movimento a qualquer hora do dia.

Além disso, o Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi possui uma capacidade de ampliação de imagem com zoom digital de até 8 vezes. Outro destaque do dispositivo é a presença de uma campainha, que emitirá o alerta direto em um smartphone, ao invés de disparar um alarme para a casa toda.

Sua estrutura ainda permite uma instalação simples, sem a necessidade de cabeamento ou até mesmo o uso de fios. Ele ainda possui um sistema de armazenamento interno e capacidade para uso de um cartão micro SD, mas também oferece a opção de armazenamento dos dados em nuvem.

Há ainda a possibilidade de conectar o acessório a outras câmeras Wi-Fi e kits de automação e segurança da Positivo Casa Inteligente, por meio do app da Positivo. Outro tipo de conectividade que ele oferece é a opção para conectá-lo com o assistente virtual da Amazon, a Alexa, por meio do dispositivo Echo Show. A empresa garante ainda que, no futuro, ele poderá ser conectado, também, ao Chromecast para ter suas imagens reproduzidas no dispositivo de streaming do Google.

Imagem: reprodução

Vale o destaque também para sua proteção contra respingos e poeira, que garante uma maior resistência e captação de imagens independentemente das condições climáticas ou conservação.

O Smart Vídeo Porteiro já está disponível para venda nas principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$649. Para mais detalhes, acesse este link.


5

Comentários

Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi é anunciado para integrar o serviço da Positivo Casa Inteligente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista