LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atrasados?! Nova geração dos AirPods só deve chegar no próximo ano

22 de julho de 2020 0

Fãs dos fones de ouvido sem fio da maçã, os AirPods, estavam na expectativa de verem uma nova geração dos auriculares ainda esse ano, mas ao que tudo indica, isso não deve acontecer.

Apesar de rumores corroborarem o lançamento dos novos modelos ainda esse ano, possivelmente em conjunto com os novos iPhones, segundo o portal chinês DigiTimes a maçã teria adiado o anúncio apenas para o próximo ano.

De acordo com as informações, a terceira geração dos AirPods chegaria às lojas ainda no primeiro semestre de 2021, com a segunda geração dos AirPods Pro sendo anunciada apenas na segunda metade do próximo ano.

De acordo com fontes ligadas à cadeia de fornecimento de componentes, os auriculares vindouros serão produzidos no Vietnam, o que já isenta a Apple de ter que lidar com a China e toda a guerra comercial entre ela e os EUA, pelo menos no que diz respeito a esses produtos.

O analista Ming-Chi Kuo acredita que a terceira geração dos AirPods deve estrear trazendo um design similar aos AirPods Pro, abandonando o conhecido estilo similar aos EarPods na linha de fones sem fio da maçã.

Obviamente eles chegariam sem tecnologias como, por exemplo, cancelamento de ruído, e ainda mantendo o mesmo preço de antes, continuando como opção para quem não pode desembolsar a pequena fortuna pedida pela Apple no modelo mais avançado.

Aparentemente, apenas o formato dos AirPods Pro serão herdados, porém, os recursos premium ficarão reservados apenas para os fones mais caros.

Foco na saúde

Para finalizar, o DigiTimes sugere que a próxima geração de fones de ouvido da Apple pode ser contemplado com sensores de luz ambiente, o que sugere uma aproximação de recursos de saúde, permitindo, por exemplo, rastrear a temperatura corporal ou ritmo cardíaco.

Lembramos que rumores recentes corroboram que a Apple não deverá incluir mais o carregador tampouco os fones de ouvido na caixa dos próximos modelos do iPhone, decisão que pode ter sido tomada para estimular a venda dos AirPods e AirPods Pro.


0

Comentários

Atrasados?! Nova geração dos AirPods só deve chegar no próximo ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista