LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anote a data: Amazfit PowerBuds serão lançados na Índia no início de agosto com recursos únicos

24 de julho de 2020 3

Após quase 7 meses do anúncio oficial, os fones Amazfit PowerBuds finalmente estão sendo lançados. Eles estão chegando primeiramente na Índia, onde farão parte do Prime Day na loja online da Amazon, que estará promovendo diversos lançamentos com 300 empresas como Samsung, JBL e Xiaomi. Conheça um pouco mais dos PowerBuds agora.

Os fones Amazfit PowerBuds serão lançados em 6 de agosto na Amazon India, que indica o produto para praticantes de atividades físicas em ambientes abertos. O produto estará disponível apenas para usuários Amazon Prime nos dois primeiros dias de lançamento como uma ação especial do Prime Day no país. As vendas começarão ao meio dia no horário local da Índia.


A Amazon ainda publicou um trailer insinuando o lançamento dos fones no Prime Day, confira:

Um dos grandes diferenciais dos fones são as hastes magnéticas, que podem ser removidas caso não haja necessidade de uso, mas podem ser de grande ajuda durante exercícios com grande movimentação, evitando que os fones saiam dos ouvidos.

Na caixa do acessório você encontra uma caixa para carregamento que pode recarregar os fones para até 24 horas de uso com 8 horas de produção contínua entre cada carga com volume em 50% e cancelamento ativo de ruídos desligado. Uma carga de 15 minutos pode render até 3 horas de uso. A caixinha para carregamento é reabastecida via USB-C.


Demais destaques incluem proteção IP55 para resistência a poeira e água, sensor para monitoramento cardíaco, controles sensíveis ao toque, detecção automática de uso e diferentes modos de uso como amplificador de graves Motion Beat, Thru para ouvir melhor o que está ao redor mesmo com música em reprodução por meio do cancelamento ativo de ruídos.

Por enquanto não há informações sobre os preços, mas isso será revelado em breve no Prime Day da Amazon, então a melhor alternativa é aguardar para saber. Como você pode ter notado, os fones estarão disponíveis em duas cores: preto com detalhes em vermelho e branco.


3

Comentários

Anote a data: Amazfit PowerBuds serão lançados na Índia no início de agosto com recursos únicos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista