LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dupla perfeita: Galaxy Note 20 Ultra e Buds Live terão função exclusiva quando utilizados juntos

03 de agosto de 2020 0

Se você é um criador ou simplesmente gosta muito de gravar vídeos temos uma boa notícia chegando na Galaxy Unpacked, que ocorrerá no início de agosto e apresentará os novos dispositivos da Samsung. Dentre eles estão o Galaxy Note 20 Ultra e os fones sem fio Buds Live, que devem formar uma dupla perfeita, com uma função exclusiva para o seu lançamento.

Isso foi revelado hoje pelo leaker @h0x0d no Twitter, mais conhecido como WalkingCat e famoso por revelar funções e dispositivos antes dos seus lançamentos. Segundo ele, o Galaxy Note 20 e o Galaxy Buds Live possibilitarão algumas melhorias para a gravação de vídeo se utilizados em conjunto.

Segundo WalkingCat, será possível utilizar os microfones dos fones para gravar a voz do usuário como se fossem um microfone de lapela. Veja a imagem promocional revelada pelo usuário na rede social confirmando a função:

Segundo o leaker, entretanto, somente seria possível utilizar essa função com o modo PRO de gravação, visto que ele permite muito mais funções e anteriormente já foi revelado que ele contaria com uma seleção de microfones ao gravar vídeos no celular, que podem chegar até 8K de resolução, algo impressionante para um smartphone, mesmo topo de linha.

De qualquer forma, devemos ver muito mais novidades ainda nesta semana, afinal a Galaxy Unpacked ocorrerá nesta quarta. É interessante lembrar que a Samsung costuma dar os fones de brinde para aqueles que adquirirem a versão mais cara dos seus lançamentos num primeiro momento e isso pode ocorrer com essa dupla, ainda mais que o preço do Note 20 deve ser bastante salgado.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Dupla perfeita: Galaxy Note 20 Ultra e Buds Live terão função exclusiva quando utilizados juntos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista