LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança nova versão de seu carregador USB-C de 30W sem grandes mudanças aparentes

05 de agosto de 2020 4

Pouco depois de anunciar nova versão de seu iMac, que também marcou a estreia das novas GPUs AMD Radeon Pro 5000, a Apple acaba de lançar sem muito alarde novo modelo de seu carregador USB-C de 30W. Com número de modelo MY1W2AM/A, o acessório parece não trazer grandes novidades, sendo provavelmente uma revisão que traz melhorias internas ao dispositivo. O antigo MR2A2LL/A não está mais disponível para compra no site da fabricante.

Apesar de desenvolvido pela Maçã, o carregador continua a ser compatível com qualquer dispositivo equipado com conexões USB-C, com a companhia ainda recomendando o acessório para o MacBook Air com display Retina, entre outros aparelhos, incluindo os iPhones e iPads compatíveis com carregamento rápido. O preço cobrado também se manteve, estando disponível na loja brasileira da Apple por R$349, com cabo sendo vendido separadamente a partir de R$129.


Essa não é a primeira vez que a gigante de Cupertino realiza uma atualização de hardware sem grande alarde, tendo realizado lançamentos semelhantes com diversos dispositivos, estando até mesmo o modelo anterior do carregador entre eles. No caso, a empresa realizou mudanças pouco mais significativas, substituindo a variante de 29W pela agora extinta versão de 30W.

Vale lembrar que a Apple também se prepara para o lançamento de seu primeiro MacBook equipado com processadores ARM, já especulados para chegar ainda em 2020. As expectativas foram reforçadas hoje, com novo vazamento de uma certificação de bateria vinda da Coreia do Sul acompanhada de imagens que mostram o possível tanque do dispositivo, com capacidade modesta de 4.380mAh.


4

Comentários

Apple lança nova versão de seu carregador USB-C de 30W sem grandes mudanças aparentes
  • Kkkkkk 350 Reais?


    Já XIAOMI 120W (Mi 10 Pro Plus) = 150 Reais

      • Sério?? Nossa que poder, o mi 10 pro plus só vai ser lançado no mercado mundial, no dia 11 de agosto e você já sabe até quanto vai ser o preço do carregador dele no Brasil?? Isso que é um Xiaominion bem informado.
        Vamos ver se você está certo quando for lançado no Brasil com preço de dólar da DL, ou seja 14 reais por Dólar. Porque o Redmi 9A que custa 99 dólares na loja oficial da Xiomi no AliExpress, está custando aqui 1.399.
        Isso se esse carregador não explodir, como é comum na xiomi

        • Imagina o valor de quando chegar a 60/70w?

          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo