LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Productivity Suite: Razer lança linha de periféricos com foco em ambiente de trabalho no Brasil

24 de agosto de 2020 2

Nesta segunda-feira (24), a Razer apresentou a sua próxima geração de periféricos voltados à produtividade no Brasil. O Razer Productivity Suite é composto por três acessórios: o teclado Pro Type, o mousepad Pro Glide e o mouse Pro Click – este último desenvolvido em parceria com a Humanscale.

Os produtos foram pensados para aprimorar o fluxo de trabalho e reduzir o cansaço do usuário. Os três itens contam com acabamento fino em branco e detalhes em cinza, a fim de combinar com o ambiente corporativo. Eles ainda entregam velocidade, precisão e resistência, segundo a marca.

“A grande maioria dos periféricos de escritório é baseada em um mesmo padrão de design e tecnologia, o que se torna uma frustração e um obstáculo no dia a dia de trabalho dos usuários. Estou extremamente orgulhoso com o Razer Productivity Suite, que desenvolvemos ao lado do nosso parceiro Humanscale. Acreditamos muito que nossa experiência e as inovações presentes nesses produtos levarão a produtividade em ambiente de trabalho a um outro patamar.”


Alvin Cheung

Vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer

Razer Pro Click

O mouse Razer Pro Click foi projetado de forma egonômica para atender a mãos de todos os tamanhos, além de posicionar o punho do usuário em um ângulo neutro de 30 graus – para não gerar desconfortos.

Ele também vem com Sensor Óptico 5G Avançado, oito botões programáveis e suportes de extensão de palma, polegar e dedinho, a fim de permitir o apoio da mão inteira. O acessório entrega bateria para mais de 400 horas, durabilidade de até 50 milhões de cliques. O Bluetooth multihost permite conectar até quatro dispositivos.

Razer Pro Type

Já o teclado Pro Type possui revestimento soft-touch para digitação mais confortável e switches mecânicos laranja, com foco em gerar um clique silencioso, tátil e preciso. Este item também conta com conectividade sem fio Bluetooth para até quatro dispositivos.

Suas teclas são totalmente programáveis com gravação de macro e retroiluminadas com LED branco. Além disso, conta com resistência para até 80 milhões de cliques em seus botões.

Razer Pro Glide

Por último, o mousepad Razer Pro Glide busca entregar uma combinação de visual moderno e sóbrio, para combinar com os demais produtos do conjunto. A sua superfície é de micro-trama texturizada durável, o que a marca entende ser ideal para movimentos rápidos e suaves do mouse.

O periférico ainda vem com espuma espessa de alta densidade e base antiderrapante. As suas dimensões são de 36 x 27,5 x 3 cm.

Preços e disponibilidade

Dos três novos produtos, o teclado Razer Pro Type é o único que já está disponível para compra no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 1.387. Ele pode ser encontrado na loja oficial da marca no Mercado Livre.

Já os outros dois itens – o mouse Pro Click e o mousepad Pro Glide – somente chegarão ao mercado brasileiro nos próximos meses. Os valores destes dois não foram revelados até o momento.

Você gostou das novidades da Razer para o segmento corporativo no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


2

Comentários

Productivity Suite: Razer lança linha de periféricos com foco em ambiente de trabalho no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista