LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Astro A03 é lançado como o primeiro fone de ouvido in-ear focado no público gamer

01 de outubro de 2020 2

Astro é uma das marcas de maior popularidade quando se trata de fones de ouvido de alta qualidade focados no público gamer. Recentemente a fabricante anunciou os fones de ouvido in-ear A03, que são os primeiros dispositivos neste formato focados em jogadores de consoles e dispositivos móveis.

Esta novidade pegou muitos usuários de surpresa pela fato da empresa ser focada em em headphones over-ear, além desse novo modelo ser um passo inesperado para o formato menor desse acessório, já que grande parte das marcas não investia na implementação neste tipo de tecnologia para esses aparelhos mais compactos.

Os fones podem ser conectados em qualquer entrada 3,5 mm, sendo compatível com os dispositivos Android, iOS, mesmo que seja via adaptadores, bem como PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Switch Lite, Xbox Series X, Series S, e o controle DualSense do PS5.

“Os fones oferecem uma experiência de áudio poderosa com uma rica paisagem sonora, revelando todos os detalhes dos ambientes de jogo e separando claramente o bate-papo por voz”, diz a Astro.

Apesar da ampla compatibilidade, a Astro informa que em alguns aparelhos os botões de controle não funcionarão corretamente, como é o caso de controles de consoles, já que exigiria uma construção mais minuciosa para não afetar qualquer outro comando realizável.

Fone in-ear gamer Astro A03

O Astro A03 pode ser comprado por US$ 49,99 (~R$ 280), um valor que permite a muitos a oportunidade de adquirirem o acessório para garantir uma jogatina imersiva sem ter que carregar headphones pesados o tempo inteiro.


2

Comentários

Astro A03 é lançado como o primeiro fone de ouvido in-ear focado no público gamer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista