LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Buds Air Pro e Wireless Pro: Realme apresenta novos fones de ouvido ao mercado indiano

07 de outubro de 2020 0

Hoje a Realme aproveitou seu evento “Leap to Next Gen” para apresentar diversos novos produtos, que chegam para cumprir sua estratégia de lançar vários produtos de Internet das Coisas e outros quatro dispositivos inteligentes para cada smartphone lançado.

Como já vimos aqui, a empresa chinesa anunciou a chegada de uma escova de dente, uma câmera de segurança, um smart plug, uma powerbank de 20.000 mAh, entre outros produtos.

Agora é a vez de conhecer os novos fones de ouvido da companhia, que chegam para agradar os usuários que buscam por modelos de earbuds sem fio com cancelamento de ruído, para aproveitar mais as músicas e se preocupar menos com o barulho ao seu redor.

Realme Buds Air Pro

O Realme Buds Air Pro é um fone de ouvido no modelo TWS (True Wireless Stereo), ou seja, ele tem a característica de ser completamente sem fio e possui seus dois lados independentes.

Ele chega ao mercado como o produto mais avançado da empresa no segmento e conta com dois microfones para garantir seu cancelamento ativo de ruído, com redução máxima de 35 dB graças ao chip de cancelamento de ruído S1, da Realme.

Quanto a sua bateria, a empresa garante que ele oferece até 25 horas de reprodução, mas não especificou se essa duração é considerada com a adição do case de carregamento.

Para os gamers, o Realme Buds Air Pro ainda conta com um modo de baixa latência de 94 ms e o fone ainda possui drivers de 100 mm com suporte para áudio ACC para uma qualidade maior de reprodução de músicas.

Outras especificações do fone de ouvido incluem a certificação IPX4 para resistência à água, controles por toque e a tecnologia Dynamic Bass Boost (DBB).

O Realme Buds Air Pro já pode ser encontrado nas lojas indianas por ₹ 4.999 (R$ 380 em conversão direta) e, até o momento, não há previsão para a chegada ao mercado brasileiro.

Realme Buds Wireless Pro

Esse modelo de fone de ouvido, diferente do anterior, não é completamente sem fio e possui seus dois lados ligados por uma “fita”, que pode se encaixar confortavelmente ao pescoço, similar ao FreeLace, da Huawei.

Ele possui drivers de 13,6 mm, que são pouca coisa maiores do que a geração anterior do produto. No entanto, assim como a linha passada, ele também possui suporte para áudio de alta resolução com tecnologia LDAC da Sony.

Ele possui modo de baixa latência com resposta de 119 ms e, assim como o Realme Buds Air Pro, também possui cancelamento de ruído ativo. As duas extremidades do fone de ouvido possuem, ainda, a função de conexão magnética com suporte para pareamento rápido do Google.

Em relação a bateria, ele pode chegar a 16 horas com o cancelamento de ruído ativo ligado e até 22 horas sem a tecnologia ativada.

O Realme Buds Wireless pode ser encontrado nas lojas indianas por ₹ 3.999 (R$ 304) e também não tem previsão para a chegada no Brasil.


0

Comentários

Buds Air Pro e Wireless Pro: Realme apresenta novos fones de ouvido ao mercado indiano
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020