LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG lança monitor gamer UltraGear com resolução 4K e taxa de 144Hz na Índia

17 de dezembro de 2020 2

Horas após conquistar um recorde mundial com seu Gram, A LG anunciou hoje a chegada de seu monitor gamer Ultragear 4K à Índia. O periférico havia sido anunciado originalmente em junho na Itália, junto a uma ampla gama de opções das linhas UltraWide e UltraGear, e chegou a ser lançado no Japão no mês seguinte.

O UltraGear 27GN950 é um dos modelos mais premium da fabricante sul-coreana, sendo equipado com um painel Nano IPS de 27 polegadas com proporção 16:9 e resolução 4K de 3840x2160 pixels. Por se tratar de um IPS, o contraste não impressiona, mantendo-se em 1000:1, mas há grande fidelidade de cores em contrapartida, com cobertura de 98% da gama de cores DCI-P3 e certificação DisplayHDR 600.


Para manter a qualidade de imagem sempre alta mesmo na resolução máxima, o 27GN950 adota o Display Stream Compression (DSC) da VESA, que promete acabar com a perda de qualidade ao aumentar a taxa de transferência de dados para o monitor. Dessa forma, o aparelho é capaz de exibir sinal 4K com HDR e profundidade de cores de 10-bit através da conexão DisplayPort.

Focado em games, o UltraGear conta ainda com taxa de atualização de 144Hz e tempo de reposta de 1ms GtG, além de embarcar AMD FreeSync Premium Pro e de ser compatível com Nvidia G-Sync para sincronizar a geração de quadros da GPU com a taxa de atualização do painel. Em conectividade, temos uma porta DisplayPort, duas HDMI e duas USB alimentadas por uma USB UpStream. Completando o pacote está a Sphere Lighting, um conjunto de LEDs RGB personalizáveis na parte de trás do monitor.


O LG UltraGear 27GN950 já está disponível nas principais varejistas online e físicas do mercado indiano, incluindo a Amazon, com preço sugerido de 59.999 rúpias, ou algo em torno de 4.127 reais em conversão direta.


2

Comentários

LG lança monitor gamer UltraGear com resolução 4K e taxa de 144Hz na Índia
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas