LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bases de carregamento sem fio para linha Galaxy S21 vazam exibindo mais detalhes na cor branca

13 de janeiro de 2021 3

Atualização (13/01/2021) - Victor Carvalho

Apenas um dia após o vazamento das primeiras imagens das bases de carregamento sem fio que a Samsung anunciará ao lado da linha Galaxy S21, mais imagens dos acessórios revelam todos os detalhes finais antes da apresentação que acontece na manhã desta quinta, 14 de janeiro.

O vazamento de hoje foi revelado pelo leaker Roland Quandt em sua conta no Twitter e mostra as duas opções do Samsung Wireless Charger, uma versão com duas bases de carregamento para smartphone/fone de ouvido e relógio, e outra versão apenas com a base para smartphone e fone de ouvido.

Samsung Wireless Charger Duo 2


O modelo na cor branca é obviamente idêntico à variante na cor preta, mantendo a base principal à esquerda com acabamento suave de plástico, além de contar com um conector USB-C na parte de trás para conectar à tomada.

A outra opção é o Samsung Wireless Charger Pad 2, modelo com apenas uma base de carregamento para o smartphone ou fone de ouvido sem fio. Ele também chegará nas cores branco e preto e mantém o design simples e minimalista desta nova geração.

Samsung Wireless Charger Pad 2


Ainda segundo Quandt, a base principal do Pad Duo 2 e Pad 2 carregará os smartphones e acessórios sem fio com potência de apenas 9W, enquanto a base secundária do Pad Duo 2 para relógio terá potência de 3,5W.

Por enquanto não existem informações a respeito da presença de um sistema semelhante ao MagSafe dos iPhone 12, que permite alinhar magneticamente a base de carregamento com o smartphone e evitar um carregamento mais lento, mas é muito provável que tal solução não esteja sendo planejada para a família S21.

Matéria original (12/01/2021)

Samsung Wireless Charger Duo 2 e Pad 2 aparecem em novas imagens vazadas

Algumas imagens que circulam pela internet podem nos dar algumas dicas do que esperar para dois dos próximos acessórios da Samsung – o Wireless Charger Duo 2 e Wireless Charger Pad 2. Os produtos são dois carregadores sem fio diferentes, que chegam como sucessores para os modelos já disponíveis no mercado.

De acordo com as imagens, o Samsung Wireless Duo 2 chega com um design mais retangular, com as bordas ligeiramente arredondadas – algo bastante diferente do formato oval que pelo qual é conhecida a geração anterior do carregador.

Imagem: Samsung Wireless Charger Duo 2

O acessório pode ser utilizado para carregar diversos tipos de dispositivos compatíveis com carregamento sem fio, como celulares, smartwatches ou fones de ouvido TWS. Ele chega nas cores preto e branco e seu kit acompanha, ainda, um carregador de viagem e um cabo USB-C para energia.

Já o Samsung Wireless Charger Pad 2 possui um visual semelhante, com o mesmo visual retangular e bordas arredondadas. No entanto, ele chega como uma versão mais simples do carregador, já que possui capacidade para carregar apenas um dispositivo por vez. Assim como a versão Duo, o Wireless Charger Pad 2 ficará disponíveis nas cores preto e branco.

Imagem: Samsung Wireless Charger Pad 2

Até o momento não há detalhes sobre o preço de cada um dos novos carregadores sem fio da empresa sul-coreana, mas poderemos saber mais sobre eles quando forem oficialmente apresentados pela gigante tech. Ambos os acessórios podem ser anunciados ao lado da linha Galaxy S21, que será equipada com o processador Exynos 2100 e será apresentada na próxima quinta-feira, 14 de janeiro, durante o evento Unpacked 2021.

O Samsung Galaxy S21 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.279.
(atualizado em 28 de março de 2024, às 16:52)

3

Comentários

Bases de carregamento sem fio para linha Galaxy S21 vazam exibindo mais detalhes na cor branca
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista