LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG anuncia novo projetor a laser 4K com suporte para AirPlay 2

14 de janeiro de 2021 0

A LG acaba de anunciar, finalmente, a data em que seu novo projetor a laser com reprodução 4K chega às lojas. O produto, que foi apresentado inicialmente em agosto de 2020, ficará disponível para os compradores a partir da próxima segunda-feira, 18 de janeiro.

O aparelho chega com algumas características bastante avançadas pra reprodução de conteúdo. Ele é capaz de projetar suas imagens em até 300 polegadas e alcança um brilho de até 2.700 lúmens ANSI.

Outra vantagem é que ele possui suporte para a tecnologia High Dynamic Range tanto em resolução HDR10 quanto em HLG HDR. Ele pode, ainda, ajustar a imagem automaticamente com base no ambiente em que está instalado e no conteúdo que será reproduzido e, ainda, definir uma taxa de atualização de até Hz para transmissão de filmes, por exemplo.

O projetor a laser 4K da LG, cujo número de modelo é HU810P, pode executar vários aplicativos nativos para transmissão de filmes e séries – como Netflix, Amazon Prime Video e outros – graças ao suporte ao software WebOS 5.0.

Quanto às demais conectividades, ele possui suporte para Miracast, que permite a transmissão de conteúdos de outros dispositivos, e também chega com a opção de conectar a aparelhos da Apple, como iPhones, iPads, Macs ou iPod Touch, graças ao suporte nativo ao AirPlay 2. O projetor ainda conta com três portas HDMI, sendo uma delas HDMI 2.1, e oferece boa qualidade de áudio graças à tecnologia eARC.

Por fim, o projetor a laser 4K da LG oferece opções para comando de voz tanto com o Google Assistente quando com a Alexa, da Amazon.

O aparelho chegará às lojas no dia 18 de janeiro e custará nada menos que US$ 2.999 – cerca de R$ 15.798 em conversão direta. Até o momento não há previsão para a chegada do projetor no mercado brasileiro.


0

Comentários

LG anuncia novo projetor a laser 4K com suporte para AirPlay 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista