LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia Xbox Wireless Headset com design "leve e flexível" e "som excepcional"

16 de fevereiro de 2021 3

A Microsoft acaba de anunciar mais um acessório para expandir o ecossistema dos jogadores do Xbox e Windows 10, desta vez com o primeiro headset sem fio da marca Xbox após duas gerações de consoles da empresa e que foi projetado para funcionar com o Xbox Series X/S, Xbox One X/S, computadores com Windows 10 e smartphones.

O Xbox Wireless Headset oferece um design sóbrio com linhas minimalistas e, segundo a própria Microsoft, oferece um design "leve e flexível" com "som excepcional" para quem busca um fone de ouvido sem fio de alta qualidade com microfone para acompanhar durante as várias horas de jogo.

O acessório promete baixa latência, conexão totalmente sem fios com os consoles Xbox e suporte para tecnologias de som espacial como Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Heaphone:X "para ter realismo e precisão de áudio que cerca você totalmente."

As superficies laterais do Xbox Wireles Headset são giratórios, permitindo que os usuários tenham um controle preciso não apenas do volume geral, como também do balanço entre jogo e bate-papo.

O design ainda inclui o microfone ajustável que se esconde na lateral do corpo do fone de ouvido quando você não estiver utilizando-o durante o jogo para entregar um design mais simples.


Com o aplicativo Xbox Accessories, os jogadores poderão controlar ajustes de áudio, como equalizador, sensibilidade do microfone e níveis de monitoramento, além de permitir um emparelhamento rápido e instantâneo com o console Xbox sem necessidade de dongles ou cabos.

O headset ainda pode ser conectado ao smartphone ou PC via Bluetooth para ouvir músicas como qualquer outro fone de ouvido, uma vez que a Microsoft garante até 15 horas de duração de bateria, com uma recarga completa sendo feita em cerca de 3 horas e, com apenas 30 minutos conectado à tomada, uma duração de 4 horas.

O lançamento do Xbox Wireless Headset acontece nos Estados Unidos em 16 de março pelo preço sugerido de US$ 99 (~R$ 530). No Brasil, a Microsoft confirmou a data de lançamento no dia 21 de maio, mas sem valor estimado.


3

Comentários

Microsoft anuncia Xbox Wireless Headset com design "leve e flexível" e "som excepcional"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista