LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Galaxy Watch Active 1 e 2 recebem atualização com melhorias no Brasil

29 de abril de 2021 6

Atualização (29/04/21) - JB

A Samsung liberou nesta semana atualizações para os relógios Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active 2. De acordo com relatos de diversos usuários, os dispositivos já estão recebendo o update no Brasil, Áustria, Alemanha e Coreia do Sul.

Em linhas gerais, o tamanho do pacote é de 35 MB, sendo que ele traz as numerações R820XXU1DUD1 e R500XXU1FUD1 para os Galaxy Watch Active e Active 2, respectivamente.

Os dados que constam no changelog indicam que foi melhorada a conexão Wi-Fi, enquanto que o aplicativo de mensagens agora está mais estável. Além disso, também há as já tradicionais correções de bugs.

O Galaxy Watch Active 2 recebe pequenas melhorias de estabilidade.

Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual. Assim, salientamos que pode demorar um pouco mais para que todos os usuários tenham acesso ao update.

Mesmo assim, caso você seja proprietário de um Galaxy Watch Active, basta abrir o aplicativo do relógio e clicar em buscar atualizações manualmente.

Texto original (22/02/21)

A Samsung começou a liberar, nesta semana, uma nova atualização que é destinada para os usuários do Galaxy Watch Active 2 e Galaxy Watch 3 ao redor de 31 países. Com esse update, os donos dos dispositivos vestíveis elegíveis começam a ganhar acesso ao recurso para monitoramento de ECG e de pressão arterial

A nova atualização chega para diversos países europeus e a lista de 31 mercados inclui a Alemanha, ‎‎Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Croácia, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Indonésia, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Imagem: reprodução

A Samsung já tinha prometido essa atualização desde o começo do ano, mas só agora os usuários começaram a ter acesso à novidade. Vale lembrar que o recurso já está disponível para os usuários brasileiros dos dois wearables desde o ano passado, quando os dispositivos receberam o aplicativo Samsung Health Monitor. Agora, após a atualização, os donos dos gadgets nos mercados elegíveis também já podem baixar o aplicativo na Galaxy Store para aproveitar as novas funcionalidades.

Por meio do aplicativo Samsung Health Monitor, os usuários poderão realizar ECG e monitorar o nível de pressão arterial. A atualização começou a ser liberada de forma gradativa em cada um desses mercados e poderá levar alguns dias até que toda a base de usuários receba o update em seus relógios. Também é possível “forçar” a nova versão por meio do aplicativo Galaxy Wearable.

É importante destacar que, após receber a atualização e baixar o Samsung Health Monitor, os usuários devem realizar uma calibração do smartwatch com as novas funções. Para isso é necessário monitorar o nível de pressão arterial com o relógio e com um monitor dedicado três vezes. Durante o processo o usuário precisa coletar os resultados obtidos no monitor e inseri-los manualmente no relógio


6

Comentários

Pode baixar! Galaxy Watch Active 1 e 2 recebem atualização com melhorias no Brasil
  • Tenho um active 2, mas a versão do app é ( R820XXUIEUK2/ R8200XAIEUK2 ) e ja tentei o, mas consta como atualizado, mas não aparece e nem da a opção de baixar o app Samsung health monitor. O que devo fazer para receber essa atualização???

      • Boa noite amigo td bm, como vc fez isso pq eu tenho o active 2 e já fiz várias atualizações e não veio o idioma em português?

        • O meu galaxy watch 1 atualizou semana passada com algumas melhorias, entre elas, agora a Bixby fala em português(só havia saido esse update para o active 2 e watch 3).

            • Faltou destacar na matéria que somente tem acesso às funções do eletrocardiograma aquelas pessoas que tem aparelhos Samsung.
              Os demais, ficam de fora, porque o app Samsung health é exclusivo dos aparelhos da Samsung

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista