LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Band 6 vai receber suporte completo a WhatsApp e Telegram

25 de fevereiro de 2021 17

Com lançamento próximo, a Xiaomi Mi Band 6 teve uma novidade descoberta para a sua chegada. A futura pulseira inteligente deverá ter total suporte aos mensageiros WhatsApp e Telegram.

As evidências foram encontradas no código do aplicativo Mi Fit. O vestível teria a capacidade de responder de forma rápida as mensagens, inclusive com opções previamente preparadas para escolher.

Os mensageiros populares Telegram e WhatsApp deverão ser totalmente compatíveis com a futura Xiaomi Mi Band 6 | Imagem: Reprodução

A previsão é que a nova geração da pulseira inteligente da Xiaomi tenha uma série de melhorias, na comparação com a antecessora. Um exemplo disso será o suporte a recursos como medidor de oxigênio por meio do sensor SpO2, NFC e GPS integrado.

Além disso, a Mi Band 6 é esperada para chegar com suporte à assistente de voz Alexa. O acessório também deverá contar com uma tela maior – mas ainda sem confirmação do tamanho exato –, com aprimoramentos no brilho e na visualização sob a luz solar.

Vale lembrar que a versão internacional do futuro wearable da fabricante chinesa já começou a receber as certificações exigidas para lançamento fora do mercado chinês. Contudo, até o momento, não há qualquer confirmação de data da sua oficialização.

A tendência é que o acessório não demore para ser apresentado pela Xiaomi, porém outros detalhes deverão ser revelados nas próximas semanas.

Quais são as suas expectativas para a futura pulseira inteligente Mi Band 6? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


17

Comentários

Xiaomi Mi Band 6 vai receber suporte completo a WhatsApp e Telegram
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista