LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel Buds A: novos fones do Google dão as caras pela primeira vez em vazamento

07 de abril de 2021 0

  • Atualização (07/04/2021) - PM

Os inscritos na lista de e-mails do Google Nest foram surpreendidos nesta terça-feira (06) com um e-mail da gigante das buscas que deixou escapar a imagem dos Pixel Buds A, exibidos no corpo da mensagem em sua variante na cor verde escuro.

O e-mail falava sobre novos recursos que chegarão aos dispositivos do Google, levando os clientes à Google Store com links dispostos na parte inferior do corpo da mensagem, com o Buds A listado logo acima da categoria "Acessórios", como podemos ver na imagem:


Quando comparados aos Pixel Buds convencionais, a diferença é perceptível – a cor é mais uniforme, o indicador de carga foi movido para o topo e o tom do verde é mais escuro, saindo do "menta" e indo mais para um verde "floresta".

Essa vazamento via e-mail reforça as suspeitas de que os Pixel Buds A poderão ser oficializados muito em breve, especialmente porque eles já estão homologados pela FCC.

As diferenças entre os Pixel Buds A e os Pixel Buds são perceptíveis
  • Artigo original (31/03/2021)

Pixel Buds A: fones devem estrear em junho como versão mais barata dos Pixel Buds

De acordo com um novo rumor publicado pelo 9to5Google, parece que a gigante das buscas vai adotar a mesma estratégia usada na linha Pixel em seus fones de ouvido, os Pixels Buds, ao lançar em um futuro não muito distante os corroborados Pixel Buds A.

Assim como o próprio nome já diz, eles chegariam às lojas como variantes mais em conta dos auriculares, obviamente, abraçando alguns cortes de custos para justificar os preços mais acessíveis.

A fonte sugere que os novos fones devem trazer um design bastante similar ao utilizado atualmente, porém, com algumas mudanças em relação às cores oferecidas.

Aparentemente, em vez de seguir um perfil com duas cores como nos modelos vendidos atualmente, os Pixel Buds A trariam apenas acabamento em uma única cor, e a mesma nuance seria adotada também nas ponteiras intercambiáveis e na caixa de carregamento.

Pode ser que a primeira geração dos Buds A sejam lançados nas cores branco e verde – mas seria um tom de verde mais escuro, e não aquele verde "menta" atualmente utilizado nos Buds.

O novo tom de verde deverá possivelmente ser oferecido também como uma opção de cor para o vindouro Pixel 5a. Em termos de recursos, podemos esperar controles (chamadas, reprodução de músicas e ativação do Assistente) operados via toque.

Resta saber aonde o Google vai mexer para poder baixar o valor dessa variante mais acessível dos Pixel Buds que, diga-se de passagem, deve ser lançada apenas em junho.

Os auriculares, que tinham anúncio originalmente planejado para abril, já foram homologados pelo FCC e são internamente identificados pelos códigos ‘GPQY2’ e ‘G7YPJ’.


0

Comentários

Pixel Buds A: novos fones do Google dão as caras pela primeira vez em vazamento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020