LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Buds Air Pro é lançado no Brasil com cancelamento de ruído ativo; confira o preço

06 de abril de 2021 8

Durante o evento que oficializou a chegada do realme 7 5G no Brasil, na tarde desta quinta-feira (6), a empresa também trouxe ao mercado nacional o seu novo fone de ouvido Buds Air Pro.

O fone conta com tecnologia TWS (True Wireless Stereo) e é voltado ao público jovem. Além disso, tem como destaques a latência baixa e a presença de cancelamento ativo de ruído. Confira os detalhes a seguir:

Design

O realme Buds Air Pro promete leveza e conforto ao usuário. Cada lado pesa 5 gramas, com uma aparência semelhante à encontrada nos AirPods Pro da Apple – ou seja, com aquela haste inferior.

O interior é feito de silicone, para não incomodar na utilização durante muitas horas ao longo do dia. Além disso, o produto tem duas alternativas de cores aos usuários: Preto Rock e Branco Soul.


Recursos

O acessório conta com driver de reforço dinâmico de graves de 10 mm, o qual trabalha com a solução Dynamic Bass Boost (DBB) para entregar mais profundidade de graves. Ele também possui latência de 95 ms.

Ainda há a tecnologia de cancelamento ativo de ruído de até 35 decibéis, possível por meio do novo chip S1. O recurso utiliza dois microfones para auxiliar na tarefa. O hardware consegue aplicar a funcionalidade com foco em manter o consumo de energia baixo e a conectividade estável.

O som possui suporte a áudio de alta qualidade com o Advanced Audio Coding (AAC), algoritmo que permite codificação de alta taxa de compressão e sem perder a alta fidelidade musical. Para completar, a bateria de 486 mAh fornece vida útil de até 25 horas. Uma carga rápida de 10 minutos resulta em 3 horas de reprodução.

Preço e disponibilidade

O realme Buds Air Pro pode ser comprado já de forma oficial no Brasil por meio do site das Americanas. Ele está disponível no país pelo preço sugerido de R$ 899, com promoção até o dia 12 de abril que baixa o valor para R$ 699.

Você gostou da chegada do novo realme Buds Air Pro ao Brasil? Compartilhe conosco a sua opinião!


8

Comentários

Realme Buds Air Pro é lançado no Brasil com cancelamento de ruído ativo; confira o preço
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020