LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logo 'Lossless' é descoberto no site do Apple Music e empresa revela teaser oficial

17 de maio de 2021 9

Atualização (17/05/2021) — VC

O Apple Music está prestes a receber uma grande atualização para os fãs de alta fidelidade sonora. Previsto para ser apresentado amanhã ao lado do AirPods de terceira geração, o novo recurso para assinantes do serviço de streaming da Apple será o som Hi-Fi sem perda de qualidade.

Com isso, o usuário Stijn de Vries no Twitter revelou uma descoberta importante: o logo Lossless no site do próprio Apple Music, reforçando o anúncio da funcionalidade e que a Apple já está preparada para revelar o novo recurso. Além dele, outro logo Hi-Res Lossless foi descoberto, mantendo as mesmas ondas, mas com a adição da nova palavra.

A Apple também já está preparando seus usuários em um teaser oficial divulgado no próprio aplicativo Apple Music. Ao abrir a aba Explorar, nos deparamos com o logo do Apple Music sob um fundo preto e o texto acima: "Prepare-se: o jeito de ouvir música vai mudar para sempre."


Com o anúncio esperado para acontecer amanhã, dia 18 de maio, é esperado que a Apple apresente a funcionalidade de músicas em qualidade Hi-Res Lossless sem perda de qualidade ao lado do novo AirPods 3, opção mais barata da marca que terá design inspirado no AirPods Pro.

Não sabemos se o som Lossless será incluso para todos os assinantes do Apple Music ou se estará disponível apenas em um plano mais caro, semelhante à estratégia adotada pelo Tidal, que oferece uma assinatura exclusiva mais cara para quem quer mais qualidade.

Atualização (14/05/2021) — BB

AirPods 3 e Apple Music Hi-Fi podem ser oficializados na próxima semana

A nova geração de fones de ouvido TWS da Apple, ou seja, o AirPods 3, pode ter finalmente ganhado uma data de lançamento.

De acordo com alguns rumores, o dispositivo vestível será apresentado pela empresa de Cupertino no dia 18 de maio. Nessa ocasião, a marca também deve anunciar seu novo serviço de streaming de música com áudio de alta qualidade, o Apple Music Hi-Fi.

Caso essa informação seja verdadeira, a Apple irá divulgar seu novo acessório e plataforma na mesma data em que o Google apresentará o evento Google I / O. Na ocasião, a companhia de Mountain View também apresentará um fone de ouvido — o Google Pixel Buds A.

Enquanto algumas fontes acreditam que essa é a data em que conheceremos as novidades da Apple, ainda há a possibilidade de a Maçã adiar um pouco esse lançamento e esperar pelo evento WWDC 2021, que ocorre no dia 07 de junho.

Até o momento, porém, a Apple ainda não se pronunciou sobre uma data de lançamento, então é preciso aguardar por mais novidades da marca.

Texto original (01/05/2021)

Rumores a respeito dos AirPods de terceira geração já mostraram todo o design do acessório, que vai herdar o design do AirPods Pro com hastes menores e novo formato. Vazamentos também já haviam indicado o lançamento para março, algo que obviamente não aconteceu, mas após tanta espera, a Apple pode finalmente estar prestes a anunciar o AirPods 3 com uma excelente novidade para usuários mais exigentes do Apple Music.

Novas informações de dentro da indústria musical indicam que a Apple prepara a chegada de seu novo fone de ouvido "nas próximas semanas" junto com um modo Hi-Fi para reprodução de música no Apple Music. E o melhor de tudo: sem custo adicional.

Novo AirPods mescla design da atual geração com formato do AirPods Pro.

Segundo os detalhes obtidos pelo site HitsDailyDouble, o modo de alta fidelidade de música do Apple Music custará os mesmos US$ 9,99 nos Estados Unidos pela assinatura individual, finalmente permitindo que usuários do serviço possam aproveitar a melhor qualidade de música.

Tal característica é o grande destaque do Tidal desde seu lançamento, enquanto o Spotify recebeu há poucos meses uma atualização que permite ouvir músicas em alta qualidade. A novidade deve acirrar ainda mais a competição entre o Apple Music e seus concorrentes.

Apple Music Hi-Fi deve chegar para todos os dispositivos Apple.

A Apple já possui a conferência WWDC marcada para 7 de junho, o que pode ser encaixado como "nas próximas semanas". Ainda assim não é possível garantir se a empresa deve realizar um evento em maio para o AirPods 3 e Apple Music Hi-Fi e, talvez, outros produtos, ou se todos os anúncios serão realizados durante a conferência para desenvolvedores no próximo mês.

De qualquer forma, a Apple já realizou um considerável corte na produção dos AirPods atuais, o que só reforça que a nova geração está próxima do lançamento.


9

Comentários

Logo 'Lossless' é descoberto no site do Apple Music e empresa revela teaser oficial

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho