LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode comemorar! Xiaomi Mi 11 começa a receber versão global estável da MIUI 12.5

20 de maio de 2021 0

No início do ano, em meados de fevereiro, a Xiaomi lançou oficialmente a MIUI 12.5 global, prometido que os celulares da marca seriam contemplados com a atualização por volta de abril ou maio.

O primeiro a recebê-la foi o Xiaomi Mi 11 (review aqui) e nesta quarta-feira (19), a fabricante foi capaz de cumprir sua promessa, após liberar no mês passado a versão estável da plataforma na China.

Modelos europeus do Mi 11 já começaram a receber via OTA o firmware 12.5.1.0.RKBEUXM, como é possível ver na imagem abaixo.


De acordo com o changelog, o novo sistema traz uma melhor resposta instantânea a gestos e, segundo a chinesa, 20 vezes mais potência de renderizaçãopor isso, em tese, a MIUI 12.5 deve ser mais leve e rápida.

O app Notas foi contemplado com melhorias, incluindo suporte para mapas mentais com estruturas complexas, novas ferramentas para esboçar e um atalho de gestos para criar notas, tarefas e trechos de qualquer lugar do sistema.

74.6 x 164.3 x 8.06 mm
6.81 polegadas - 3200x1440 px
Ir para página de comparação

Texto, URLs e imagens podem ser levados ao Notas com alguns simples toques e, finalmente, os layouts dinâmicos oferecem uma experiência de uso superior no que diz respeito à tipografia.

Como sempre, o OTA (que pesa 656 MB) está sendo liberado aos poucos, a propósito, em termos de segurança ele traz o patch de abril de 2021que já está desatualizado mas enfim, é clássico da Xiaomi atrasar esse tipo de coisa. 😅

Lembramos aos nossos leitores que antes da instalação de qualquer update do sistema é aconselhável realizar um backup dos dados importantes e certificar-se que o aparelho possui pelo menos 50% de carga e está conectado ao Wi-Fi, para evitar gastar seu pacote de dados móveis.

Veja mais

O Xiaomi Mi 11 está disponível na Amazon por R$ 6.565.
(atualizado em 22 de outubro de 2021, às 20:28)

0

Comentários

Pode comemorar! Xiaomi Mi 11 começa a receber versão global estável da MIUI 12.5
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas