LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção! Realme Buds Air 2 fica disponível para compra com desconto na internet

09 de junho de 2021 0

Lançado no final de fevereiro desde ano, o fone de ouvido realme Buds Air 2 traz uma série de recursos premium ao consumidor. Agora, eles podem ser adquiridos com desconto na internet.

Entre as principais características deste acessório, você tem cancelamento ativo de ruído, presença de dois microfones para chamadas e chip realme R2 com inteligência artificial. Confira a seguir:

Cancelamento de ruído ativo de 25 dB

Uma das principais funcionalidades presentes no Buds Air 2 é a presença de cancelamento de ruído de até 25 dB. Em outras palavras, ele consegue anular até essa altura de som no ouvido do usuário.

O produto possui a capacidade de filtrar a maioria do barulho em frequências baixas. Os exemplos incluem o motor de aviões, metrô e outras ferramentas de transporte. Para aumentar a imersão durante músicas ou trabalhar sem ser perturbado, também é possível anular o ruído de aplicações domésticas.

O isolamento acústico com maior efetividade também dependerá de escolher as ponteiras no tamanho ideal para o seu ouvido. A caixa é acompanhada de três pares de diferentes dimensões.

Dois microfones

O fone de ouvido conta com dois microfones para uma captação de som superior. Eles têm algoritmo para aplicar o chamado Cancelamento de Ruído do Ambiente, o qual reduz o barulho ao seu redor.

Assim, o recurso possibilita ouvir claramente durante as chamadas, mesmo em locais cheios de ruídos.

Chip realme R2

O novo chip realme R2 que vem equipado no Buds Air 2 combina performance poderosa com baixo consumo de energia. Em outras palavras, você terá todos esses recursos aliados a uma longa duração de autonomia.

O R2 aumenta o tempo de uso em 80%, enquanto a capacidade de bateria maximiza o período de reprodução. Ao todo, a bateria entrega até 25 horas de execução de áudio, com 5 horas sem precisar do case. O carregamento, via USB-C, ainda fornece duas horas com apenas 10 minutos ligado na tomada.

Além disso, o componente proprietário da fabricante chinesa permite uma conexão estável que promete uma nova experiência sem fio. Assim, você poderá usá-lo sem se preocupar com quedas de pareamento ou qualquer outro tipo de oscilação.

Demais características

O Buds Air 2 ainda oferece driver de 10 mm com Hi-Fi Bass Boost, o qual entrega uma qualidade sonora com experiência original de estúdio e graves reforçados. Ele conta com duas tonalidades de cor: preto e azul; e prata e branco. Você terá um design com peso de 4,1 gramas em apenas um dos lados.

As ponteiras contam com um sensor de detecção inteligente, o qual identifica quando você está usando os fones. Ao removê-los do seu ouvido, a reprodução de áudio é pausada automaticamente. Você também terá certificação IPx5, para resistir a água e suor.

Eles entregam controle inteligente sensível ao toque, que permite tocar ou parar e atender ou desligar ligações com uma batida dupla; passar para a próxima faixa ao tocar três vezes; rejeitar chamadas ao pressionar por dois segundos; ou alternar entre o cancelamento de ruído e o Modo Transparência — para ouvir o que está ao seu redor — ao pressionar ambos os lados por dois segundos.

Aos gamers, os destaques ficam por conta da transmissão de dois canais e do Bluetooth 5.2. Com ambos, o acessório da realme entrega uma latência de 88 ms no Modo Gaming, um aprimoramento de 35% em relação ao antecessor. Ele ainda possui suporte a gerenciamento por meio dos aplicativos realme Link e Google Fast Pair.

Como comprar?

O realme Buds Air 2 pode ser encontrado em promoção na AliExpress, pelo preço de R$ 209,91, uma baixa de mais da metade do valor se comparado aos R$ 439,15 originais. Para comprar, basta acessar este link e inserir uma unidade ao carrinho para fechar a aquisição. O prazo para comprar com custo reduzido é até o dia 9 de maio.

E aí, você gostou da nova promoção para o fone de ouvido da realme? Participe conosco!

Publi


0

Comentários

Promoção! Realme Buds Air 2 fica disponível para compra com desconto na internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista